Comunicação

Vult amplia linha de produtos para cabelos

São mais de 60 itens anunciados na campanha #VultResolve, que visa se conectar com as necessidades dos consumidores

i 18 de agosto de 2025 - 12h10

Vult

Vult expande portfólio capilar (Créditos: Divulgação)

A Vult anuncia uma expansão em seu portfólio de produtos capilares, com 60 produtos, 100% veganos e desenvolvidos para todos os tipos de cabelo, atendendo à diversidade da mulher brasileira.

O lançamento reforça o propósito da Vult de democratizar a beleza, com preços acessíveis e tratamentos práticos e eficazes.

O posicionamento ganha força com a campanha #VultResolve, que ouviu consumidores nas redes sociais buscando entender quais as dores que precisavam ser resolvidas no mundo dos cabelos.

A marca passa a ter 9 linhas de itens que combinam aminoácidos de alto poder reparador. Para tratamento, chegam as linhas Hidratação, Reconstrução, Nutrição, Força e Glow Acid; para tipos específicos de cabelo, chegam as versões Liso Profundo, Ondulados 2A a 2C, Cachos 3A a 3C e Crespos 4A a 4C.

A estratégia de divulgação inclui distribuição massiva de conteúdos nas redes sociais — com participação de influenciadores, como Lorena Improta — além de ativações físicas em várias regiões do Brasil, como Ceará, Pernambuco, Paraná e Santa Catarina.

A Vult se une, ainda, a parceiros dos setores de farmácia, perfumaria e alimentar, distribuindo cartazes com a frase “Seu cabelo pede socorro? Vult resolve”. Os consumidores que se depararem com o anúncio devem pegar um ticket colado nele e trocar pelo Leave-In Spray 10 em 1, além de garantir 20% off na linha Recarga de Hidratação.