XXXXX é o Profissional de Mídia do Caboré
Ele concorreu com XXX, da XXX e XXXX, da XXXXX
Ele concorreu com XXX, da XXX e XXXX, da XXXXX
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2013 - 11h09
Fatima Rendeiro (NBS)
Atual presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, Fatima Rendeiro é indicada pela segunda vez (a primeira foi em 2009). São mais de 20 anos de trajetória, sendo 14 deles na NBS e Quê. Fatima teve dez anos de experiência atendendo contas de varejo, até migrar para a Caio Dominguez. A executiva passou também por Denison Rio e V&S, ambas já extintas. Antes de assumir o posto de diretora de mídia e conexões da NBS, foi diretora de mídia da Quê (que recentemente teve suas operações fundidas com a NBS). “E agora é uma nova fase que estamos vivendo. Vamos agregar o melhor das
duas para nascer uma agência com um novo espírito”, disse. Para ela, a indicação mostra que está no caminho certo.
Paulo Sant’Anna (Taterka)
“É um misto de felicidade e incredulidade. É um momento único que estou vivendo”, declarou Paulo Sant’Anna sobre sua indicação ao Caboré. Essa é a primeira vez que ele recebe a gaiola em seus mais de 25 anos de carreira. Há cinco anos como diretor-geral de mídia da Taterka, o publicitário contabiliza passagens por NewComm Bates (atual Y&R), DPZ, Talent, JWT e Africa. Desde 2002 faz parte do Grupo de Mídia de São Paulo. Com experiência em coordenação fora do País, Sant’Anna implantou, recentemente, o núcleo regional na Taterka para atender clientes em toda a América Latina a partir do Brasil. Além disso, comandou ações executadas em cinco países latino-americanos: Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru.
Yara Apparicio (WMcCann)
A caminho do aeroporto Yara recebeu algumas ligações parabenizando pela indicação. “Achei que era engano porque mais cedo a WMcCann já havia recebido a gaiola de Agência do Ano”, conta. Há mais de dez anos atuando na empresa, Yara se disse nervosa, em um primeiro momento, e reconhecida por consequência. Vinda de cliente (RMB – Refinações de Milho Brasil, da Unilever), a profissional chegou à WMcCann em 2003 como supervisora na área de pesquisa. Em seguida, assumiu a conta da Nestlé, passando a atender diversas marcas multinacionais até ser promovida à vice-presidência no período do casamento da W com a McCann, em 2010. Essa é a primeira vez que Yara é indicada ao prêmio.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca