Harley-Davidson contrata gerente no Brasil
Flávio Villaça assume a área de marketing deixada por Júlio Vitti, que atuará como gerente de planejamento de produto da companhia
Flávio Villaça assume a área de marketing deixada por Júlio Vitti, que atuará como gerente de planejamento de produto da companhia
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2014 - 6h07
Flávio Villaça (ex-Nissan) passa a comandar a área de marketing, produto e relações públicas do escritório brasileiro da Harley-Davidson, cargo deixado por Júlio Vitti após quatro anos. A partir de setembro, Vitti assume a gerência de planejamento de produtos para a América Latina, e estará alocado em Miami, nos Estados Unidos.
A trajetória de Villaça foi construída em grande parte na indústria automobilística, com passagens pelas montadoras General Motors, Toyota e Nissan, onde atuou à frente das áreas de marketing, vendas, desenvolvimento de rede e qualidade ao cliente nos últimos 20 anos.
Além de liderar a área de marketing, Villaça será responsável pelos departamentos de produto e relações públicas da Harley-Davidson do Brasil, liderando também ações de relacionamento com o cliente, incluindo eventos destinados à companhia.
Compartilhe
Veja também
Canja contrata quatro profissionais
Dani Dantas, Murilo Pepler, Fabi Lugli e Claudio Leal chegam à produtora para assumir os times de produção e comercial
Ada Influencers anuncia movimentação estratégica
Augusto Almeida assume como coordenador comercial, enquanto Suzane Candian assume como analista de marketing de influência