Harley-Davidson contrata gerente no Brasil
Flávio Villaça assume a área de marketing deixada por Júlio Vitti, que atuará como gerente de planejamento de produto da companhia
Flávio Villaça assume a área de marketing deixada por Júlio Vitti, que atuará como gerente de planejamento de produto da companhia
Meio & Mensagem
25 de agosto de 2014 - 6h07
Flávio Villaça (ex-Nissan) passa a comandar a área de marketing, produto e relações públicas do escritório brasileiro da Harley-Davidson, cargo deixado por Júlio Vitti após quatro anos. A partir de setembro, Vitti assume a gerência de planejamento de produtos para a América Latina, e estará alocado em Miami, nos Estados Unidos.
A trajetória de Villaça foi construída em grande parte na indústria automobilística, com passagens pelas montadoras General Motors, Toyota e Nissan, onde atuou à frente das áreas de marketing, vendas, desenvolvimento de rede e qualidade ao cliente nos últimos 20 anos.
Além de liderar a área de marketing, Villaça será responsável pelos departamentos de produto e relações públicas da Harley-Davidson do Brasil, liderando também ações de relacionamento com o cliente, incluindo eventos destinados à companhia.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo