Artplan contrata diretor de mídia
Henrique Arakaki assume posição no escritório de São Paulo para estabelecer estratégias de canais junto aos clientes
Henrique Arakaki assume posição no escritório de São Paulo para estabelecer estratégias de canais junto aos clientes
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2024 - 12h25
Henrique Arakaki é diretor de mídia da Artplan São Paulo e Joana Chulam é head nacional de mídia e negócios da Artplan (Crédito: Divulgação/Mario Coelho)
A Artplan contrata Henrique Arakaki como diretor de mídia do escritório de São Paulo. O profissional se reportará à Joana Chulam, head nacional de mídia e negócios da agência.
Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Arakaki já esteve em agências como Galeria e Africa, onde atendeu marcas de diversos segmentos, como Claro, Kraft Heinz, Grendene, Natura, LG Electronics e Itaú-Unibanco.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios