Comunicação
Dança das contas: Youse, L’Oréal e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
13 de abril de 2020 - 16h15
A F.biz anuncia a conquista de um novo cliente para sua carteira: a Youse. A insurtech da Caixa Seguradora conta com a agência para a criação de campanhas publicitárias, gestão de mídia e de conteúdo das redes sociais da marca. Outra conquista da agência foi a comunicação integrada da Continental Pneus, com a b2biz, área de B2B Marketing da F.biz.
A Dojo anuncia a conquista da conta digital de parte dos produtos da L’Oréal Brasil. Após processo de concorrência, a agência passa a ser responsável pelas marcas Lâncome, YSL, Armani, Ralph Loren, Cacharel, Urban Decay, La Roche Posay, Vichy, CeraVe, Skinceuticals, Kerastase, L’Oreal Professionel, Redken, Maybelline e Colorama. A agência conquistou, também, a conta da Orthopride, rede carioca com mais de 130 clínicas especializadas em ortodontia e estética dentária.
A E/Ou-MRM é a nova agência de CRM da Samsung. A agência venceu a concorrência iniciou suas atividades em março, sendo responsável pela estratégia de comunicação, via CRM, com os clientes da marca para dispositivos móveis e notebooks.
A Dezoito Comunicação é a nova agência de relações públicas da Facens, centro universitário localizado em Sorocaba, no interior paulista.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento