Y&R cria para Vivo Sempre
Campanha com Grazi Massafera marca estreia de Eugênio Mohallem na criação da agência
Campanha com Grazi Massafera marca estreia de Eugênio Mohallem na criação da agência
Meio & Mensagem
18 de abril de 2013 - 8h52
A Vivo lança uma campanha para reforçar a sua presença no mercado de celulares pré-pago com o Vivo Sempre. A ação criada pela Young & Rubicam tem a presença da atriz Grazi Massafera em situações cotidianas e divertidas para chamar a atenção aos pacotes da operadora.
Nesta fase serão dois filmes que foram produzidos pela O2 com a direção de Fernando Meirelles e Quico Meirelles. De acordo com Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo, a campanha lança uma nova série com algumas diferenças das campanhas anteriores. “Continuamos contando a história sempre com humor para mostrar como a conexão está inserida na vida das pessoas”, comenta. Outros artistas devem fazer parte das próximas campanhas.
A ação é composta por filmes para TV aberta, spots de rádio, mídia out-of-home, anúncios impressos e peças digitais, em parceria com a Wunderman. A campanha é a primeira assinada por Eugênio Mohallem desde que passou a fazer parte da equipe da Y&R. Também assinam a criação Roberto Kilciauskas e Renato Butori.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Havaianas, LG e outras
Marca de vestuário deixa AlmapBBDO após 31 anos de parceria, enquanto VML assume a conta da empresa de tecnologia
Gut conquista contas de Jeep e RAM
Marcas que eram atendidas pela Fbiz desde 2017 vão para a Gut depois de processo de concorrência que envolveu sete agências