Comunicação

Y&R cria para Vivo Sempre

Campanha com Grazi Massafera marca estreia de Eugênio Mohallem na criação da agência

i 18 de abril de 2013 - 8h52

A Vivo lança uma campanha para reforçar a sua presença no mercado de celulares pré-pago com o Vivo Sempre. A ação criada pela Young & Rubicam tem a presença da atriz Grazi Massafera em situações cotidianas e divertidas para chamar a atenção aos pacotes da operadora.

Nesta fase serão dois filmes que foram produzidos pela O2 com a direção de Fernando Meirelles e Quico Meirelles. De acordo com Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo, a campanha lança uma nova série com algumas diferenças das campanhas anteriores. “Continuamos contando a história sempre com humor para mostrar como a conexão está inserida na vida das pessoas”, comenta. Outros artistas devem fazer parte das próximas campanhas.

A ação é composta por filmes para TV aberta, spots de rádio, mídia out-of-home, anúncios impressos e peças digitais, em parceria com a Wunderman. A campanha é a primeira assinada por Eugênio Mohallem desde que passou a fazer parte da equipe da Y&R. Também assinam a criação Roberto Kilciauskas e Renato Butori.  

wraps