Comunicação
Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon
Campanha criada pela Dentsu com foco no Dia das Mães conta história real para mostrar que os momentos em família são razões para adquirir uma câmera
Campanha criada pela Dentsu com foco no Dia das Mães conta história real para mostrar que os momentos em família são razões para adquirir uma câmera
Meio & Mensagem
2 de maio de 2014 - 3h30
A nova campanha da Canon, criada pela Dentsu, aproveita a história real de uma mãe que vai viver seu primeiro Dia das Mães para mostrar que a data e os momentos em família merecessem ser registrados com técnica e qualidade.
Para ensinar o consumidor comum a utilizar os equipamentos da marca, a Dentsu desenvolveu a plataforma digital Canon College. Nesse período que antecede o Dia das Mães, o site traz as dicas em tom emocional, mostrando com fotografias as diferentes situações da maternidade.
O filme produzido pela Delicatessen, que será veiculado somente na internet, conta com divulgação nas redes sociais pela Riot.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube