Toda mãe tem uma razão para ter uma Canon
Campanha criada pela Dentsu com foco no Dia das Mães conta história real para mostrar que os momentos em família são razões para adquirir uma câmera
Campanha criada pela Dentsu com foco no Dia das Mães conta história real para mostrar que os momentos em família são razões para adquirir uma câmera
Meio & Mensagem
2 de maio de 2014 - 3h30
A nova campanha da Canon, criada pela Dentsu, aproveita a história real de uma mãe que vai viver seu primeiro Dia das Mães para mostrar que a data e os momentos em família merecessem ser registrados com técnica e qualidade.
Para ensinar o consumidor comum a utilizar os equipamentos da marca, a Dentsu desenvolveu a plataforma digital Canon College. Nesse período que antecede o Dia das Mães, o site traz as dicas em tom emocional, mostrando com fotografias as diferentes situações da maternidade.
O filme produzido pela Delicatessen, que será veiculado somente na internet, conta com divulgação nas redes sociais pela Riot.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024