Drones entregam Cup Noodles
Campanha da Dentsu ressalta sabores e versatilidade do produto
Campanha da Dentsu ressalta sabores e versatilidade do produto
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2014 - 10h14
A marca de macarrão instantâneo Cup Noodles reforça o elo com os jovens em sua nova campanha, desenvolvida pela Dentsu. A estratégia totalmente online traz filmes para ressaltar a mensagem: “Você nunca sabe quando a fome vai bater”.
Nas cenas da primeira peça, drones guiados cumprem o papel de levar o produto até os jovens enquanto eles estão praticando esportes. Entretanto, não são drones comuns. Eles usam cabeças de vacas, galinhas e até de camarões, representando os sabores de Cup Noodles.
A trilha é outro detalhe à parte. Skatistas e surfistas são embalados pela música “Cavalgada das Valquírias”, trecho de ópera de Richard Wagner. A produção é da Volcano Hotmind. A Lov, do grupo Dentsu, faz o planejamento e a ativação digital da campanha. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024