Assinar

Drones entregam Cup Noodles

Buscar
Publicidade
Comunicação

Drones entregam Cup Noodles

Campanha da Dentsu ressalta sabores e versatilidade do produto


11 de agosto de 2014 - 10h14

A marca de macarrão instantâneo Cup Noodles reforça o elo com os jovens em sua nova campanha, desenvolvida pela Dentsu. A estratégia totalmente online traz filmes para ressaltar a mensagem: “Você nunca sabe quando a fome vai bater”.

Nas cenas da primeira peça, drones guiados cumprem o papel de levar o produto até os jovens enquanto eles estão praticando esportes. Entretanto, não são drones comuns. Eles usam cabeças de vacas, galinhas e até de camarões, representando os sabores de Cup Noodles.

A trilha é outro detalhe à parte. Skatistas e surfistas são embalados pela música “Cavalgada das Valquírias”, trecho de ópera de Richard Wagner. A produção é da Volcano Hotmind. A Lov, do grupo Dentsu, faz o planejamento e a ativação digital da campanha. Veja o filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024