Arteris conta histórias das rodovias
Filmes criados pela Dentsu Brasil reforçam a eficiência da companhia de concessões rodoviárias em levar pessoas a seus destinos
Filmes criados pela Dentsu Brasil reforçam a eficiência da companhia de concessões rodoviárias em levar pessoas a seus destinos
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2014 - 10h31
Campanha “Contos e Encontros” da Arteris, companhia de concessões rodoviárias, conta histórias que tem as estradas como cenário com o intuito de aproximar os usuários aos benefícios oferecidos pela empresa.
Criados pela Dentsu Brasil, os filmes mostram uma noiva que quase não chega a tempo de seu casamento porque seu carro quebrou; e um senhor, que embora sempre tenha evitado ir a São Paulo, vai para cidade conhecer sua neta recém-nascida.
Além dos dois filmes para a TV aberta, a comunicação integra peças para rádio, jornais, revistas e ações na mídia online.
A campanha é a primeira criada pela agência desde a conquista no início de setembro.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024