Arteris conta histórias das rodovias

Buscar
Publicidade

Comunicação

Arteris conta histórias das rodovias

Filmes criados pela Dentsu Brasil reforçam a eficiência da companhia de concessões rodoviárias em levar pessoas a seus destinos


2 de outubro de 2014 - 10h31

Campanha “Contos e Encontros” da Arteris, companhia de concessões rodoviárias, conta histórias que tem as estradas como cenário com o intuito de aproximar os usuários aos benefícios oferecidos pela empresa.

Criados pela Dentsu Brasil, os filmes mostram uma noiva que quase não chega a tempo de seu casamento porque seu carro quebrou; e um senhor, que embora sempre tenha evitado ir a São Paulo, vai para cidade conhecer sua neta recém-nascida.

Além dos dois filmes para a TV aberta, a comunicação integra peças para rádio, jornais, revistas e ações na mídia online.

A campanha é a primeira criada pela agência desde a conquista no início de setembro.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube