Hilux enfrenta obstáculos por águia
Criado pela Dentsu, filme gravado na Serra da Canastra destaca os atributos da nova picape da Toyota
Criado pela Dentsu, filme gravado na Serra da Canastra destaca os atributos da nova picape da Toyota
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2014 - 9h40
Nova campanha da Toyota para promover a edição limitada do modelo Hilux ressalta o orgulho dos proprietários da picape com conceito “Só quem tem Hilux, sabe o que é ter uma Hilux”. Criado pelo Dentsu e produzido pela Vetor Zero, o filme mostra um homem perseguindo uma águia que sujara o capô do carro. Filmado na Serra da Canastra, no Sudoeste de Minas Gerais, por meio de um helicóptero e mais cinco câmeras, o vídeo reforça atributos como a força e durabilidade do veículo durante a perseguição. A trilha sonora, que transmite o ritmo intenso do trajeto foi criada pela Lua Nova.
Além do comercial para TV aberta e fechada, a campanha conta com mídia impressa e digital desenvolvida pela AG2. O filme também ganha uma versão ampliada no site da marca, convidando o público a conhecer mais detalhes da picape.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024