Comunicação
Hilux enfrenta obstáculos por águia
Criado pela Dentsu, filme gravado na Serra da Canastra destaca os atributos da nova picape da Toyota
Criado pela Dentsu, filme gravado na Serra da Canastra destaca os atributos da nova picape da Toyota
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2014 - 9h40
Nova campanha da Toyota para promover a edição limitada do modelo Hilux ressalta o orgulho dos proprietários da picape com conceito “Só quem tem Hilux, sabe o que é ter uma Hilux”. Criado pelo Dentsu e produzido pela Vetor Zero, o filme mostra um homem perseguindo uma águia que sujara o capô do carro. Filmado na Serra da Canastra, no Sudoeste de Minas Gerais, por meio de um helicóptero e mais cinco câmeras, o vídeo reforça atributos como a força e durabilidade do veículo durante a perseguição. A trilha sonora, que transmite o ritmo intenso do trajeto foi criada pela Lua Nova.
Além do comercial para TV aberta e fechada, a campanha conta com mídia impressa e digital desenvolvida pela AG2. O filme também ganha uma versão ampliada no site da marca, convidando o público a conhecer mais detalhes da picape.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube