Comunicação
Dove pergunta: você é bonita ou comum?
Em novo filme da marca, criado pela Ogilvy & Mather Chicago, mulheres têm que escolher entre duas portas
Em novo filme da marca, criado pela Ogilvy & Mather Chicago, mulheres têm que escolher entre duas portas
Meio & Mensagem
8 de abril de 2015 - 12h04
Em “Choose Beautiful”, a Dove lançou o seguinte desafio a mulheres em diversas cidades do mundo: elas deveriam escolher entrar por uma porta marcada pela palavra “beautiful” ou por outra com o dizer “average”. Criada pela Ogilvy & Mather de Chicago e dirigida por Paul Dektor, o filme documenta as diferentes reações do público feminino.
Uma moça de Shangai diz: “bonita, para mim, está fora do meu alcance”, enquanto uma paulistana conta que, depois de passar vários dias pela porta “comum”, sentiu-se confiante para escolher a a entrada “bonita”.
Ao final do comercial, a marca deixa a seguinte pergunta: O que você escolheria? Cada uma das respostas direciona a espectadora para uma página do Tumblr, onde é possível encontrar mensagens motivadoras e até dicas de meditação.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf