Campanhas da Semana: Natura e Amazon

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Natura e Amazon

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


8 de abril de 2016 - 15h21

Para promover a nova fragrância Natura Homem Especiarias, a Natura lança ação digital em que busca valorizar as trajetórias dos consumidores. Criada pela Salve, agência do Grupo ABC, a campanha convidou um artista plástico para criar um quadro que reunisse objetos que remetem às escolhas de vida de um empresário, um ator e um professor de dança. O público também poderá montar sua arte digital no hotsite.

A Amazon divulga na internet histórias com personagens da literatura como Peter Pan, Bela Adormecida e Sherlock Holmes em situações reais e cômicas para incentivar a leitura no Brasil. A marca ainda ofecere aos clientes que fizerem, pela primeira vez, o download do aplicativo gratuito de Leitura Kindle, R$ 10 para comprar qualquer eBook na loja Kindle Brasil. Em parceria com o Instituto Ayrton Senna e Catraca Livre, a Amazon também promove até este sábado, 9, em São Paulo, eventos com escritores renomados, que farão leituras especiais para o público. Confira a programação completa no site. A campanha foi criada pela Jüssi.

amazon

Ação criada pela agência Paim para o Estúdio Gorila cria uma tatuagem de QR Code que faz possível imortalizar canções na pele. Entenda o processo no vídeo da campanha:

A Democrata, marca de calçados masculinos, apresenta sua coleção de inverno com um filme que reuniu quatro músicos de estilos diferentes, para criar uma canção que representasse a linha de novos calçados da marca. A produção foi feita pela O2 Filmes. O comercial vai ao ar em TV paga e na internet.

A Nutry dá continuidade à ação “Nutry Labs” e apresenta a campanha “Missão Família Nutry”, que anuncia a promoção da marca e incentiva os consumidores a adotarem hábitos alimentares mais saudáveis. Criada pela Ginga, a campanha será divulgada em TV paga, mídia exterior e mídia digital. Assista ao filme abaixo:

Leia também:

Para Brahma, paixão é ingrediente de cerveja
Chefs ensinam receitas digitais do Bradesco
Ben & Jerry’s promove debate político
APAE abre espaço no mundo para deficientes
Itaú cria 40 filmes para o mobile
Natura Sou destaca beleza sem desperdício
Skol Beats e o imaginário do Tomorrowland
Samsung convida Brasil a superar barreiras

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    McDonald’s entra no funk com bonde do Quadradão de Molho

    Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada

  • Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Campanha da The Ordinary provoca comunicação da beleza

    Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza