Batuca conta com novos diretores criativos

Buscar

Batuca conta com novos diretores criativos

Buscar
Publicidade

Gente

Batuca conta com novos diretores criativos

Duani Lima e Lucas Souza são promovidos à direção de criação nas unidades de Bento Gonçalves e Porto Alegre, respectivamente


29 de abril de 2021 - 18h11

Duani Lima e Lucas Souza passam a atender como diretores de criação da Batuca (Crédito: Divulgação)

Os times de lideranças da Batuca, das cidades de Bento Gonçalves e Porto Alegre, passam a contar com Duani Lima e Lucas Souza, que assumem os cargos de diretores criativos. Lima está na agência desde 2016 e agora passa a dividir a função com a sócia Pâmela Rosa. Enquanto isso, Lucas Souza retorna à agência após um tempo de afastamento para preencher a vaga. Com as movimentações, Dirson Arndt, outro sócio da Batuca, deixa a liderança da criação e passa a ser diretor de operação e pessoas.

Há quase cinco anos na empresa, Duani Lima é formada em jornalismo e publicidade e propaganda pela Universidade Caxias do Sul e é pós-graduada em influência digital, conteúdo e estratégia pela PUC-RS. Em 2016, ocupava o cargo de redatora publicitária na Batuca e no ano passado foi promovida a head de criação, auxiliando times e redatores no desenvolvimento criativo de campanhas. 

Lucas Souza, graduado em produção em mídia audiovisual pela Universidade Santa Cruz do Sul (Unisc), chegou à companhia em 2017. No ano passado, deixou a agência para atuar como coordenador de criação na Elefante Creative Work e agora retorna como diretor de criação.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings