GrandVision by Fototica lança e-commerce

Buscar

Marketing

Publicidade

GrandVision by Fototica lança e-commerce

Portal integra iniciativa global do Grupo GrandVision, que objetiva acompanhar a jornada de consumo de seus clientes, adeptos à multicanalidade

Victória Navarro
14 de outubro de 2019 - 17h12

O portal da GrandVision by Fototica comercializa óculos de sol e lentes de contato (crédito: divulgação)

O mais novo e-commerce da rede de óticas GrandVision by Fototica objetiva atingir novas praças e de aumentar leque de clientes. O portal integra iniciativa global do Grupo GrandVision, que almeja acompanhar a jornada de consumo de seus clientes, adeptos, cada vez mais, à multicanalidade.

Segundo CEO da GrandVision by Fototica, Murillo Piotrovski, “as marcas e os consumidores estão buscando alternativas e conveniência no ato de adquirir. Nesse contexto, online tornou-se relevante, seja dentro ou fora do varejo”, diz. As redes sociais, afirma, cresceram muito, nos últimos anos, e acompanhar o movimento de transformação digital da sociedade é capaz de aumentar a visibilidade da marca. A novidade, no entanto, não diminui o investimento em franquias, carro-chefe da companhia.

A estratégia de marketing para o e-commerce da marca envolve plataformas online. Criadas pelas agências 7ways e Tudor, as peças publicitárias permeiam Facebook e Instagram da GrandVision by Fototica. Piotrovski destaca que o maior desafio da comunicação para amplificar a força do ambiente online é quebrar o receio das pessoas de comprarem sem provar os modelos de óculos e saber quais se adequam melhor ao rosto.

 

As lojas da GrandVision by Fototica estão distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas (crédito: divulgação)

Já disponível em todo o Brasil, a priori, o portal comercializa óculos de sol e lentes de contato. No futuro, além de passar a vender também armações com receituário, o e-commerce será integrado às lojas físicas da marca – 36 são lojas próprias e 40 são franquias.

*Crédito da foto no topo: Lisa Potios/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • murillo piotrovski

  • Tudor

  • GrandVision By Fototica

  • 7ways

  • e-commerce

  • marketing

  • digital

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”