GrandVision by Fototica lança e-commerce

Buscar

GrandVision by Fototica lança e-commerce

Buscar
Publicidade

Marketing

GrandVision by Fototica lança e-commerce

Portal integra iniciativa global do Grupo GrandVision, que objetiva acompanhar a jornada de consumo de seus clientes, adeptos à multicanalidade


14 de outubro de 2019 - 17h12

O portal da GrandVision by Fototica comercializa óculos de sol e lentes de contato (crédito: divulgação)

O mais novo e-commerce da rede de óticas GrandVision by Fototica objetiva atingir novas praças e de aumentar leque de clientes. O portal integra iniciativa global do Grupo GrandVision, que almeja acompanhar a jornada de consumo de seus clientes, adeptos, cada vez mais, à multicanalidade.

Segundo CEO da GrandVision by Fototica, Murillo Piotrovski, “as marcas e os consumidores estão buscando alternativas e conveniência no ato de adquirir. Nesse contexto, online tornou-se relevante, seja dentro ou fora do varejo”, diz. As redes sociais, afirma, cresceram muito, nos últimos anos, e acompanhar o movimento de transformação digital da sociedade é capaz de aumentar a visibilidade da marca. A novidade, no entanto, não diminui o investimento em franquias, carro-chefe da companhia.

A estratégia de marketing para o e-commerce da marca envolve plataformas online. Criadas pelas agências 7ways e Tudor, as peças publicitárias permeiam Facebook e Instagram da GrandVision by Fototica. Piotrovski destaca que o maior desafio da comunicação para amplificar a força do ambiente online é quebrar o receio das pessoas de comprarem sem provar os modelos de óculos e saber quais se adequam melhor ao rosto.

 

As lojas da GrandVision by Fototica estão distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas (crédito: divulgação)

Já disponível em todo o Brasil, a priori, o portal comercializa óculos de sol e lentes de contato. No futuro, além de passar a vender também armações com receituário, o e-commerce será integrado às lojas físicas da marca – 36 são lojas próprias e 40 são franquias.

*Crédito da foto no topo: Lisa Potios/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira