Coca-Cola lança primeira campanha após dois meses

Buscar

Marketing

Publicidade

Coca-Cola lança primeira campanha após dois meses

Adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, filme é a primeira publicidade da marca depois de dois meses


1 de junho de 2020 - 16h14

Dois meses após suspender a publicidade de todas as suas marcas no Brasil devido à crise causada pelo novo coronavírus, a Coca-Cola lança campanha com mensagem de esperança para o momento. O filme, adaptado pela Wunderman Thompson para o Brasil, com trilha sonora de Superheroes, da banda irlandesa The Script, pretende reforçar a capacidade de reinvenção das pessoas para superarem obstáculos. Ao final, a marca afirma que “vamos passar por essa juntos”.

Lançado no domingo, 31 de maio, no intervalo do Fantástico, na Globo, o comercial seguirá sendo exibido por dez dias nos canais de TV aberta Globo, SBT, Band, Record e RedeTV e nos canais digitais da marca durante três semanas.

“Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirmou Poliana Sousa, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Poliana Sousa

  • redetv

  • Globo

  • Band

  • Record

  • SBT

  • Coca-Cola

  • Wunderman Thompson

  • the script

  • TV aberta

  • marketing

  • Publicidade

  • Campanha

  • Comercial

  • coronavírus

  • covid-19