Coca-Cola lança primeira campanha após dois meses
Adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, filme é a primeira publicidade da marca depois de dois meses
Coca-Cola lança primeira campanha após dois meses
BuscarCoca-Cola lança primeira campanha após dois meses
BuscarAdaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, filme é a primeira publicidade da marca depois de dois meses
Dois meses após suspender a publicidade de todas as suas marcas no Brasil devido à crise causada pelo novo coronavírus, a Coca-Cola lança campanha com mensagem de esperança para o momento. O filme, adaptado pela Wunderman Thompson para o Brasil, com trilha sonora de Superheroes, da banda irlandesa The Script, pretende reforçar a capacidade de reinvenção das pessoas para superarem obstáculos. Ao final, a marca afirma que “vamos passar por essa juntos”.
Lançado no domingo, 31 de maio, no intervalo do Fantástico, na Globo, o comercial seguirá sendo exibido por dez dias nos canais de TV aberta Globo, SBT, Band, Record e RedeTV e nos canais digitais da marca durante três semanas.
“Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirmou Poliana Sousa, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil, em comunicado.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
NPS Benchmarking 2025 revela as marcas mais bem avaliadas do Brasil
Lindt se consolida como a marca mais recomendada pelos brasileiros, com Apple e La Roche-Posay na segunda posição; estudo inclui casas de apostas, entre os segmentos piores avaliados
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial