Coca-Cola lança primeira campanha após dois meses

Buscar

Coca-Cola lança primeira campanha após dois meses

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola lança primeira campanha após dois meses

Adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, filme é a primeira publicidade da marca depois de dois meses


1 de junho de 2020 - 16h14

Dois meses após suspender a publicidade de todas as suas marcas no Brasil devido à crise causada pelo novo coronavírus, a Coca-Cola lança campanha com mensagem de esperança para o momento. O filme, adaptado pela Wunderman Thompson para o Brasil, com trilha sonora de Superheroes, da banda irlandesa The Script, pretende reforçar a capacidade de reinvenção das pessoas para superarem obstáculos. Ao final, a marca afirma que “vamos passar por essa juntos”.

Lançado no domingo, 31 de maio, no intervalo do Fantástico, na Globo, o comercial seguirá sendo exibido por dez dias nos canais de TV aberta Globo, SBT, Band, Record e RedeTV e nos canais digitais da marca durante três semanas.

“Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirmou Poliana Sousa, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil, em comunicado.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento