Influenciadores assumem perfil da Nestlé nas redes sociais

Buscar

Influenciadores assumem perfil da Nestlé nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Marketing

Influenciadores assumem perfil da Nestlé nas redes sociais

Ao todo 12 criadores de conteúdo vão ocupar a página da companhia no Instagram, ao longo do ano, para falar sobre sustentabilidade e nutrição


9 de fevereiro de 2021 - 11h01

A Nestlé acaba de completar cem anos no Brasil e os influenciadores serão parte importante dessa comemoração. A companhia selecionou um grupo de criadores de conteúdo que, ao longo do ano, vão assumir as redes sociais da Nestlé para falar sobre como cuidar da alimentação do futuro e os ciclos da natureza. O objetivo da ação é engajar o público e reforçar o propósito e conceito de comunicação da marca para os cem anos que é “Alimentando um Futuro Melhor”.

 

Comemoração dos 100 anos também conta com campanha com Regina Casé e ação promocional (Crédito: divulgação)

Ao todo serão 12 nomes que, uma vez por mês, durante o período de uma semana, vão ocupar o Instagram da Nestlé individualmente. Alguns influenciadores confirmados são Gabi Ferreira, Mãe de Sete, Pai das Marias, Giulia Pierri, Sabrina Dibynis, Mãe Crespa, De Um Pra Cinco, Marcela Witt, Barbara Lins e Casa sem Lixo. A estratégia pretende manter a conversa viva durante todo o ano.

A companhia conta que entre os selecionados estão mães e pais, além de influenciadores ligados ao universo da sustentabilidade, que irão debater sobre a importância da nutrição aliada a escolhas conscientes. A influenciadora Gabi Ferreira deu início a ação no período de 26 a 29 de janeiro e deu dicas sobre temas, como separação e reciclagem de lixo.

Além do take over nas redes sociais, também conta com campanha na TV e ação promocional com prêmios instantâneos de R$ 100 por hora, além de sorteios de R$ 100 mil diariamente.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também