V3A cria a operação Good to Game

Buscar
Publicidade

Marketing

V3A cria a operação Good to Game

Empresa terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos e eSports


11 de outubro de 2021 - 18h06

(Crédito: Arturo Rey/ Unsplash)

A V3A, com o intuito de explorar o potencial da indústria de games e eSports no Brasil e em outros mercados, cria a GTG (sigla de Good To Game), uma empresa que terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos.

A operação tem como sócio o investidor Kevin Tang, diretor da Câmara de Comércio Brasil China e já conta com um portfólio de projetos proprietários que compreendem o Prêmio eSports Brasil, em sociedade com a Player 1; e o WESG Latam, competição multiplataforma de eSports na América Latina.

A proposta da empresa também é atender a marcas que tenham a intenção de se conectar à audiência gamer por meio de outras iniciativas, como eventos, conteúdos e projetos especiais. A GTG terá como CEO o executivo Dalmo Castello, que faz parte da vertical de Ventures da companhia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia