Marketing
V3A cria a operação Good to Game
Empresa terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos e eSports
Empresa terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos e eSports
Bárbara Sacchitiello
11 de outubro de 2021 - 18h06
A V3A, com o intuito de explorar o potencial da indústria de games e eSports no Brasil e em outros mercados, cria a GTG (sigla de Good To Game), uma empresa que terá a função de gerir os projetos da companhia na esfera dos jogos eletrônicos.
A operação tem como sócio o investidor Kevin Tang, diretor da Câmara de Comércio Brasil China e já conta com um portfólio de projetos proprietários que compreendem o Prêmio eSports Brasil, em sociedade com a Player 1; e o WESG Latam, competição multiplataforma de eSports na América Latina.
A proposta da empresa também é atender a marcas que tenham a intenção de se conectar à audiência gamer por meio de outras iniciativas, como eventos, conteúdos e projetos especiais. A GTG terá como CEO o executivo Dalmo Castello, que faz parte da vertical de Ventures da companhia.
Compartilhe
Veja também
Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital
No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia