Gaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos

Buscar

Gaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos

Buscar
Publicidade

Marketing

Gaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos

Objetivo da plataforma de e-commerce é ampliar a conexão com a comunidade gamer


31 de março de 2022 - 17h24

Gaules é o novo head gaming da Kabum! Crédito: Divulgação

O KaBuM! anuncia que Gaules será seu novo head gaming. O streamer, que tem direito de exibição dos maiores campeonatos de Counter-Strike, MIBR, Imperial e Godsent, além de conteúdos diversificados como NBA, Stock Car e Campeonato Carioca, chega à empresa com a missão de ajudar a criar oportunidades de negócios por meio da conexão com a comunidade gamer.

A estratégia da plataforma de e-commerce é apresentar Gaules como a “nova voz” da marca, trazendo inciativas especificas para o público gamer, como campeonatos, promoções exclusivas com ofertas especiais, cupons de desconto e sorteios.

Há alguns meses, a Casas Bahia anunciou a contratação de Bruno Goes, o Nobru, como head criativo de games da empresa. Além de contribuir com a estratégia de comunicação da categoria, o streamer também ficou responsável por cocriar ações e conteúdos exclusivos para os gamers.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia