Assinar

Gaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos

Buscar

Gaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos

Buscar
Publicidade
Marketing

Gaules no KaBum: empresas escolhem gamers como head criativos

Objetivo da plataforma de e-commerce é ampliar a conexão com a comunidade gamer


31 de março de 2022 - 17h24

Gaules é o novo head gaming da Kabum! Crédito: Divulgação

O KaBuM! anuncia que Gaules será seu novo head gaming. O streamer, que tem direito de exibição dos maiores campeonatos de Counter-Strike, MIBR, Imperial e Godsent, além de conteúdos diversificados como NBA, Stock Car e Campeonato Carioca, chega à empresa com a missão de ajudar a criar oportunidades de negócios por meio da conexão com a comunidade gamer.

A estratégia da plataforma de e-commerce é apresentar Gaules como a “nova voz” da marca, trazendo inciativas especificas para o público gamer, como campeonatos, promoções exclusivas com ofertas especiais, cupons de desconto e sorteios.

Há alguns meses, a Casas Bahia anunciou a contratação de Bruno Goes, o Nobru, como head criativo de games da empresa. Além de contribuir com a estratégia de comunicação da categoria, o streamer também ficou responsável por cocriar ações e conteúdos exclusivos para os gamers.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca