Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Buscar

Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Jornalista estava na Record desde 2003 e teve passagem por veículos como Globo, Band, Veja e Realidade


10 de julho de 2019 - 9h44

Paulo Henrique foi apresentador de diversas emissoras brasileiras, além de correspondente de revistas como Veja e Realidade. (Crédito: divulgação)

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira, 10, no Rio de Janeiro. Ele foi vítima de um infarto. Nos últimos anos, o apresentador liderou o Domingo Espetacular, da TV Record. Além da emissora, Paulo Henrique foi correspondente internacional da TV Globo e de revistas como Veja e Realidade.

No Brasil, o jornalista foi também âncora do Jornal da Band e do programa Fogo Cruzado, ambos do grupo Bandeirantes, e teve passagem pela TV Cultura. Em 2003 chegou ao jornalismo da TV Record. Recentemente, entretanto, a emissora afastou o jornalista da programação. Paulo Henrique mantinha um blog, o Conversa Afiada, em que compartilhava opiniões políticas.

Em nota, a emissora afirmou que “lamenta profundamente o falecimento de Paulo Henrique Amorim e se solidariza com os amigos, familiares e admiradores. A todos, nossas sinceras condolências”. O jornalista deixa mulher e filha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24