CNN Brasil estreia na Rádio Transamérica em outubro

Buscar

CNN Brasil estreia na Rádio Transamérica em outubro

Buscar
Publicidade

Mídia

CNN Brasil estreia na Rádio Transamérica em outubro

Programação da emissora na Transamérica terá as participações dos jornalistas Roberto Nonato, Thaís Heredia e Sidney Rezende


17 de setembro de 2020 - 17h30

 

Sete meses depois de sua estreia na TV paga, a CNN Brasil marcou a data do início de sua operação no rádio. A partir de 5 de outubro, a emissora, por meio de uma parceria com a Rádio Transamérica, irá ocupar algumas faixas de horário com a programação de notícias.

Das 6h as 10h, a programação da rádio será ocupada por Roberto Nonato, jornalista com mais de 30 anos de experiência no meio e que, recentemente, deixou a CBN para aceitar o convite da CNN Brasil.

Após esse horário, na outra parte da faixa matinal (das 10h às 12h) a programação da rádio terá Sidney Rezende e Thaís Herédia. Sidney irá apresentará o programa diretamente dos estúdios da CNN no Rio de Janeiro enquanto Thaís irá ancorar a faixa da sede da emissora, em São Paulo. Nessas duas horas, os jornalistas irão discutir e analisar os principais acontecimentos do dia e apresentar as reportagens produzidas pela equipe da CNN Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24