SxSw anuncia edição online para março de 2021

Buscar

SxSw anuncia edição online para março de 2021

Buscar
Publicidade

Mídia

SxSw anuncia edição online para março de 2021

Organização diz que também trabalha, junto às autoridades de saúde, para realizar uma edição presencial do festival na cidade de Austin, no Texas


24 de setembro de 2020 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

O festival de criatividade e inovação South by Southwest anunciou uma edição online para março de 2021. De acordo com a organização, a experiência virtual contará com painéis e sessões, apresentações, exibições e networking entre os participantes.

O SxSw Online acontecerá de 16 a 20 de março do próximo ano. Em 2020, assim como a maior parte dos grandes eventos em todo o mundo, a edição do SxSw, que acontece na cidade de Austin, no Texas, foi cancelada por conta da pandemia da Covid-19.

A divulgação da edição digital do festival não significa, no entanto, que o SxSw não terá sua versão presencial em 2021. De acordo com o divulgado nas plataformas digitais do festival, a organização está trabalhando junto à cidade de Austin e às autoridades públicas de saúde na realização de uma edição física do evento no próximo ano. A organização diz que divulgará novas informações assim que tiver novidades sobre essa edição.

Junto ao anúncio da edição digital, o SxSw também divulgou que, a partir de 6 de outubro, começará a receber as inscrições dos interessados em conduzir painéis ou em inscrever filmes e produções para apresentação no festival. O Festival de Música, outro pilar do SxSw, será elaborado por uma curadoria e dará prioridade aos artistas que estavam agendados para se apresentarem em 2020, antes do cancelamento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses