Com DPZ&T, Perdigão lança reality culinário
Exibido no programa É de Casa, da Globo, formato apresenta os produtos do portfólio da marca
Exibido no programa É de Casa, da Globo, formato apresenta os produtos do portfólio da marca
Amanda Schnaider
15 de março de 2021 - 11h57
Na atração, churrasqueiros amadores competem pelo prêmio (Crédito: Reprodução/Globoplay)
A Perdigão, em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, lança o projeto “É de Casa, Na Brasa”, seu primeiro reality show, que pretende incentivar os churrasqueiros a se arriscarem na hora de preparar um bom churrasco com os produtos da linha Perdigão Na Brasa.
A atração estreou neste sábado, 13, no no programa É de Casa e será exibida até 10 de abril. O formato é apresentado pelo jornalista Manoel Soares, um dos âncoras do programa matinal da Globo.
Na competição, churrasqueiros amadores participam de uma disputa dividida em quatro etapas. O vencedor será revelado no quinto e último final de semana do reality. “Nossa intenção é mostrar que, mesmo dentro de casa, é possível preparar uma refeição saborosa, como se fosse feita por um mestre do churrasco”, diz Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão. O vencedor da competição receberá um prêmio de R$ 10 mil, além de um kit Perdigão e kit de facas.
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