Com DPZ&T, Perdigão lança reality culinário

Buscar

Com DPZ&T, Perdigão lança reality culinário

Buscar
Publicidade

Mídia

Com DPZ&T, Perdigão lança reality culinário

Exibido no programa É de Casa, da Globo, formato apresenta os produtos do portfólio da marca


15 de março de 2021 - 11h57

Na atração, churrasqueiros amadores competem pelo prêmio (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A Perdigão, em parceria com a agência DPZ&T e a Globo, lança o projeto “É de Casa, Na Brasa”, seu primeiro reality show, que pretende incentivar os churrasqueiros a se arriscarem na hora de preparar um bom churrasco com os produtos da linha Perdigão Na Brasa.

A atração estreou neste sábado, 13, no no programa É de Casa e será exibida até 10 de abril. O formato é apresentado pelo jornalista Manoel Soares, um dos âncoras do programa matinal da Globo.

Na competição, churrasqueiros amadores participam de uma disputa dividida em quatro etapas. O vencedor será revelado no quinto e último final de semana do reality. “Nossa intenção é mostrar que, mesmo dentro de casa, é possível preparar uma refeição saborosa, como se fosse feita por um mestre do churrasco”, diz Luciana Bulau, gerente executiva da Perdigão. O vencedor da competição receberá um prêmio de R$ 10 mil, além de um kit Perdigão e kit de facas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais