Stone terá cliente na novela das nove da Globo

Buscar

Stone terá cliente na novela das nove da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Stone terá cliente na novela das nove da Globo

Em Um Lugar ao Sol, personagem Noca, interpretada pela atriz Marieta Severo, usará os serviços da fintech em seu restaurante


10 de novembro de 2021 - 10h57

Personagem Noca, da atriz Marieta Severo, usará os serviços da empresa de pagamentos em seu restaurante na trama (Crédito: Fabio Rocha/Globo)

A novela Um Lugar ao Sol, que estreou nessa segunda-feira, 8, na faixa das 21h da Globo, terá ações de merchandising da Stone. Essa será a segunda vez que a fintech participa da trama do horário nobre da emissora. A primeira foi em 2019, na novela A Dona do Pedaço.

Agora, de acordo com a empresa, a participação da Stone envolverá a personagem Noca, interpretada pela atriz Marieta Severo. Na trama da autora Licia Manzo, a personagem será dona de um restaurante e usará as maquininhas da Stone para recdeber os pagamentos dos clientes.

A primeira aparição da Stone em Um Lugar ao Sol acontecerá no dia 23 de dezembro. Ao longo dos capítulos serão exibidos diferentes serviços da empresa. A marca deve estar presente até o final da trama, em março de 2022.

Além da Stone, a novela estreou também com uma ação de merchandising da Caoa Chery. A empresa firmou um contrato com a Globo para patrocinar a faixa nobre das novelas até 2023. No primeiro capítulo, o modelo Tiggo 8 apareceu, em uma cena com o ator Cauã Reymond, protagonista da trama.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias