Mitsubishi investe na TV aberta com MasterChef Brasil

Buscar

Mitsubishi investe na TV aberta com MasterChef Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Mitsubishi investe na TV aberta com MasterChef Brasil

Pela primeira em um reality, empresa irá premiar o vencedor da competição culinária com um modelo Eclipse Cross HPE 0 km


14 de junho de 2022 - 14h44

O reality show MasterChef Brasil, cuja nona temporada vem sendo exibida pela Band, contará com mais um patrocinador. Pela primeira vez, a Mistsubishi Motors estreia em um programa do gênero.

 

(Crédito: Divulgação)

“Um dos pilares da marca são as viagens, o prazer de explorar os mias diferentes lugares do Brasil. Nossos carros são perfeitos para isso e esse estilo de vida também envolve a gastronomia, a curiosidade em descobrir novos sabores”, explica Leticia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.

O patrocínio ao reality contempla a entrega de um modelo Mitsubishi Eclipse Cross HPE 0 km ao vencedor da edição e uma série de inserções da marca ao longo dos episódios. Segundo Letícia, esses conteúdos estão em fase de desenvolvimento.

Para a marca, que já patrocinou diversas transmissões esportivas, como as ligas americanas de basquete e futebol, além do circuito internacional de tênis e de ciclismo, o patrocínio a um reality amplia a projeção. “O tamanho da audiência e da relevância que o reality tem no Brasil o tornam uma plataforma bem relevante para ampliarmos a visibilidade da nossa marca. Nós sempre focamos as estratégias de mídia em TV paga e, dessa vez, estamos entrando na TV aberta. Vemos isso como uma excelente oportunidade”, complementa a executiva.

O patrocínio vale para a atual temporada, de cozinheiros amadores, e também para o MasterChef Profissionais, que estreará na sequência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel

  • X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    X, de Musk, lançará aplicativo para TV conectada

    De acordo com anúncio feito na própria plataforma, o novo app do X deverá chegar em breve na maioria das Smart TVs