Campanha para Black Friday do Mercado Livre foca nos millenials

Buscar

Campanha para Black Friday do Mercado Livre foca nos millenials

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Campanha para Black Friday do Mercado Livre foca nos millenials

Parceria com operadoras de celular permite ao consumidor navegar gratuitamente no aplicativo do Mercado Livre no período da promoção


22 de novembro de 2016 - 18h49

Sob o mote “Não desgrude do celular”, a campanha do Mercado Livre divulga os descontos especiais de Black Friday, que chegam a 80%. A ação criada pela REF+T destaca o comportamento dos consumidores  da geração digital que passam boa parte do tempo no celular.

A campanha será exibida até esta setxa-feira, 25, em TVs aberta e fechada, mídia out of home, rádio e mídias digital e impressa. O Mercado Livre também fechou parceria com operadoras de telefonia móvel para permitir a navegação gratuita dos consumidores em seu aplicativo no período da promoção. Confira o filme:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário