Ivete Sangalo: a mais popular e influente celebridade do País

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Ivete Sangalo: a mais popular e influente celebridade do País

Pesquisa da Ipsos também aponta Whindersson Nunes como o campeão entre os youtubers


17 de novembro de 2017 - 15h00

(Crédito: Divulgação)

Cantora, técnica do The Voice Brasil e um dos rostos mais requisitados por campanhas publicitárias, Ivete Sangalo é a celebridade mais influente e popular do Brasil segundo pesquisa divulgada pela Ipsos.

O instituto realizou um estudo com 2 mil pessoas (homens e mulheres), residentes em diversos locais do País que, a partir de uma lista de 100 personalidades, tinham de classificar aquelas que julgam ser as mais influentes do Brasil. Entre as 100 opções dadas pelo Ipsos, estavam os nomes de 22 youtubers.

Considerando a classificação geral, Ivete Sangalo foi a campeã dos rankings de popularidade e influência. No primeiro quesito – popularidade – também foram apontados Luciano Huck, Gisele Bündchen e Fátima Bernardes. Já no ranking dos maiores influenciadores do País, a übermodel aparece em segundo lugar, logo após Ivete Sangalo.

Levando em conta apenas as personalidades do meio digital (youtubers), a personalidade campeã de fama e popularidade foi Whinderson Nunes, dono do canal com maior número de inscritos do País. Já no ranking de influência digital, o vencedor foi Iberê Thenório, do Manual do Mundo.

Veja os rankings dos vencedores:

 

(Crédito: reprodução/Ipsos)

 

(Crédito: Reprodução/Ipsos)

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”