Eletromidia detém capital total da TV Minuto
Cade aprova aquisição completa da empresa de out-of-home, da qual a nova dona já detinha 30%

TV Minuto explora mídia em monitores nos trens de três linhas de metrô de São Paulo (crédito: reprodução)
A TV Minuto, da Rede Bandeirantes de Comunicação, é o mais novo negócio da Eletromidia. Segundo a agência de notícias britânica Reuters, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a aquisição de 70% do capital total da TV Minuto pela Eletromidia.
Com a novidade, a Eletromidia passa a deter 100% da TV Minuto, uma vez que já possuía 30% do capital da empresa, que explora mídia em monitores nos trens de três linhas de metrô de São Paulo.
A aquisição é mais um dos movimentos recentes da Eletromidia, que neste mês de julho adquiriu a empresa especializada em out-of-home em bancas de jornais Hyperfator. Essa compra não modificou a liderança da Hyperfator, que segue nas mãos dos sócios originais.
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels

Hyperfator é o novo negócio da Eletromidia