Chevrolet e o mundo ideal em campanha da Commonwealth//McCann

Buscar

Chevrolet e o mundo ideal em campanha da Commonwealth//McCann

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Chevrolet e o mundo ideal em campanha da Commonwealth//McCann

Ação, que estreou no fim de semana, envolveu um "trust drive" que deixou um Cruze aberto para testes no centro de São Paulo


1 de outubro de 2018 - 10h52

O Rio Pinheiros limpo na campanha da Chevrolet (Crédito: Reprodução)

E se as favelas do Rio de Janeiro fossem revitalizadas e pacificadas? E se o Rio Pinheiros, em São Paulo, fosse limpo e atraísse inúmeras famílias para relaxarem na beira de suas águas cristalinas? Estas são algumas cenas de um mundo ideal que é apresentado na campanha do Chevrolet Cruze criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente o cliente. A ação, que trabalha a hashtag ComoDeveriaSer, convida os consumidores para fazerem acontecer e acelerarem na direção da mudança com o carro da Chevrolet.

Além do comercial que já está sendo veiculado, a iniciativa contou ainda com um “trust drive”, no lugar do usual test drive. A ideia foi mostrar, na prática, que é possível mudar o País e, para isso, a agência desenvolveu um teste do automóvel no qual ele foi deixado com a chave dentro para quem quisesse guiá-lo, na região do centro de São Paulo. Câmeras escondidas no exterior e interior do veículo captaram as reações. “A relação de confiança é uma via de mão dupla. Assim como o cliente confia na Chevrolet, a marca também confia no cliente”, disse Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet, em um comunicado.

A campanha envolve ainda ações nas mídias sociais como iniciativas para o stories do Instagram. Nelas, a marca apresenta características do carro, trazendo informações que contextualizam a tecnologia oferecida com uma prática positiva ao volante.

Confira abaixo o comercial da campanha e ainda o filme que mostra o “trust drive” em São Paulo:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário