MullenLowe Brasil reorganiza equipe

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

MullenLowe Brasil reorganiza equipe

Mudanças chegam para aproximar as áreas de mídia, inteligência e planejamento, com a intenção de potencializar os olhares estratégico e digital das entregas da empresa


7 de março de 2019 - 16h07

Ana Luiza Santos e Ana Paula Sanchez (crédito: divulgação/Denis Sitta)

A MullenLowe Brasil reestrutura equipe. Ana Luiza Santos, atual head de planejamento, passa a atuar como head de estratégia e conexões. Além disso, a agência contrata Ana Paula Sanchez como diretora geral de mídia, que se reportará à Ana Luiza. Essa profissional, que reúne passagens pela DM9DDB, Samsung e Ogilvy, também vai comandar um time de 27 pessoas, responsáveis por planejar, comprar e negociar mídia. Na área de criação, com a saída de Gil Pinna, Eduardo Salles passa a ser o diretor executivo do setor.

Além disso, a área de planejamento foi dividida em três núcleos, formados por trincas (um gerente, um coordenador e um supervisor). Vivian Lagua foi contratada como gerente, para reforçar o time de planejamento que agora conta com 12 integrantes, e Stela Sotrati foi promovida a gerente de um dos núcleos.

De acordo com André Gomes, CEO da agência no Brasil, em nota, um dos principais motivos para a mudança é aproximar as áreas de mídia, inteligência e planejamento, para potencializar os olhares estratégico e digital das entregas da companhia.

Compartilhe

  • Temas

  • André Gomes

  • Ana Paula Sanchez

  • Eduardo Salles

  • Ana Luiza Santos

  • Vivian Lagua

  • Stela Sotrati

  • MullenLowe Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”