O que vem depois da inteligência artificial?

Buscar

Webinars

Publicidade

O que vem depois da inteligência artificial?

Lilian Primo Albuquerque, Business Development Executive da IBM, explica o impacto da inteligência artificial para as marcas, os negócios e a comunicação

Exclusivo para assinantesO que vem depois da inteligência artificial?

Exclusivo para assinantes

Gravado em 16 de julho de 2019

Na terça-feira, 16, Meio & Mensagem transmitiu o terceiro episódio de seu webinar, projeto de conteúdo mensal cuja proposta é aprofundar discussões que permeiam o atual momento da indústria de comunicação.

Desta vez, o convidado foi Lilian Primo Albuquerque, Business Development Executive da IBM. A profissional explicou o impacto da inteligência artificial para as marcas, os negócios e a comunicação.

O ponto de partida da apresentação foi o quanto as possibilidades da IA já são reais no cotidiano das empresas e impulsionam processos distintos de transformação digital. Além disso, falou sobre massificação e escala dessa tecnologia para entender o que vem depois que o mundo corporativo tornar-se inteligente artificialmente.

Convidados
  • O que vem depois da inteligência artificial?

    Lilian Primo Albuquerque

    Business Development Executive da IBM

    Lilian começou sua carreira na IBM em 2004 como estagiária. Atualmente, é responsável pelo desenvolvimento de novos negócios com Parceiros e Clientes do estado de São Paulo, gerenciando parcerias-chave para alavancar negócios em áreas de grande transformação digital. Lilian está envolvida com startups e tecnologias emergentes que propõem modelos de negócios tradicionais dentro dos ecossistemas de inovação, atuando em hackatons, workshops sobre inteligência artificial com Watson e IBM Cloud. É mentora na Genova Empreendedorismo e faz parte da banca de jurados. Seu objetivo é conectar pessoas e fazer negócios com empresas que olham para o futuro. Ela possui um canal no Youtube, com foco em empreendedorismo, tecnologia e mulheres com o objetivo de gerar oportunidade de negócios e crescimento da sociedade, e também é Diretora Executiva de Tecnologia da ANEFAC (Associação dos Executivos de finanças e contabilidade).

Compartilhe

Exclusivo para assinantes

Gravado em 16 de julho de 2019