Publicidade

Women to Watch

Novo vídeo do WTW Summit no ar: “O padrão é não ter padrão” 

Veja o vídeo do painel de diversidade e inclusão do evento, com Beta Boechat, CEO da Fala.agency, e Raquel Virgínia, CEO da agência de gestão de cultura Nhaí 

Michelle Borborema
27 de maio de 2022 - 16h02

A criação de jornadas mais inclusivas para mulheres é um caminho que está ainda engatinhando no mundo corporativo e depende, antes de mais nada, da “desconstrução” de preconceitos e vieses e de um desejo genuíno de transformação. Com o olhar voltado para esse assunto, o Women to Watch Summit, que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, no dia 13 de abril, promoveu o painel “O padrão é não ter padrão”, para trazer o debate sobre o tema com grandes nomes do mercado. 

Confira abaixo o vídeo completo da conversa, moderada por Fefito, diretor de redação do BuzzFeed, onde é possível conhecer a trajetória de Beta Boechat, CEO da Fala.agency, e Raquel Virgínia, CEO da agência de gestão de cultura Nhaí.  

O conteúdo também pode ser assistido no canal Meio & Mensagem no YouTube. No próximo mês, toda terça e sexta-feira, será possível conferir um novo vídeo na íntegra de um dos debates inspiradores do evento. 

 

Publicidade

Compartilhe