ABMN revela Originals do Marketing Contemporâneo 2019
Em evento no Belmond Copacabana Palace, no Rio, entidade também prestigiou os vencedores já divulgados da premiação
ABMN revela Originals do Marketing Contemporâneo 2019
BuscarABMN revela Originals do Marketing Contemporâneo 2019
BuscarEm evento no Belmond Copacabana Palace, no Rio, entidade também prestigiou os vencedores já divulgados da premiação
Teresa Levin
4 de dezembro de 2019 - 17h31
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) revelou nesta terça-feira, 3, os vencedores da categoria Originals no prêmio Marketing Contemporâneo 2019. Em uma festa no Belmond Copacabana Palace, no Rio, a entidade também prestigiou as 26 empresas vencedoras da edição deste ano e as lideranças do mercado homenageadas pelo júria da premiação. A ABMN também aproveitou a ocasião para revelar que Mauro Madruga, assumirá o lugar de Thomaz Naves no comando da entidade após dois mandatos liderados pelo diretor de marketing e comercial da Record Rio.
Os vencedores da categoria Originals revelados na festa da ABMN foram Faber Castell, Lojas Colombo, Ogilvy, Spotify e Verdemar Supermercados. A entidade ainda prestigiou 26 empresas, que já tinham sido reveladas como premiadas no Marketing Contemporâneo, são elas: 3AW Brasil, Adidas, Agência 3, Camisa 10, Coca-Cola, Cosan, Coty, DeMillus, Faber Castell, Granado Pharmácias, Iconic Lubrificantes, Itabus Publicidade, Lojas Colombo, Losango, NEO Química, Ogilvy Brasil, Oi, Reckitt Benkiser, Santander, Seara, Spotify, TIM Brasil, Todeschini, Unimed-Rio, Verde Mar Supermercado e Padaria e WMcCann.Além dos prêmios citados, a ABMN também prestigiou lideranças de diversos segmentos através da categoria Personalidades Inspiradoras. Ela é formada pelas seguintes sub-categorias: Mulheres Líderes, Líderes Icônicos e Jovens Líderes. Ana Fontes, CEO da Rede Mulher Empreendedora (RME), foi a premiada para a categoria “Mulheres Líderes”, assim como Heloísa Simão, CEO da Zodiac Produtos Farmacêuticos. Luiz Fernando Pedrucci, presidente da Renault do Brasil para as Américas, foi o premiado da categoria “Líderes Icônicos” por sua trajetória profissional de mais de 20 anos na montadora. Já na categoria “Jovens Líderes”, a ABMN elegeu a DeÔnibus, portal de compra de passagens de ônibus, como vencedor.
Ainda este ano, a ABMN lançou a categoria “Rio Diversidade” para homenagear a contribuição de empresas no aprimoramento da competitividade na história do Rio de Janeiro. Nela, consagraram-se vencedoras Cosan, DeMillus, Granado Pharmácias e Iconic Lubrificantes. A premiação também prestou uma homenagem à Sandra Martinelli, presidente executiva da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano