Após reclamações de embalagem, Boca Rosa adia lançamento
Empresária afirma que as bases que já foram entregues durante a pré-venda e que apresentarem problemas serão reembolsadas mediante análise do SAC
Após reclamações de embalagem, Boca Rosa adia lançamento
BuscarApós reclamações de embalagem, Boca Rosa adia lançamento
BuscarEmpresária afirma que as bases que já foram entregues durante a pré-venda e que apresentarem problemas serão reembolsadas mediante análise do SAC
Meio & Mensagem
8 de julho de 2024 - 10h41
O lançamento dos produtos da nova linha de Boca Rosa, previamente marcado para quarta-feira, 10, foi remarcado. A marca tomou a decisão após receber reclamações sobre a qualidade da embalagem dos produtos que já foram entregues durante a ação de pré-venda.
A CEO da companhia, Bianca Andrade, havia feito uma live de pré-venda no dia 25 de junho, na qual ela explicou um pouco do uso de cada um dos itens, além de disponibilizar os produtos para que as pessoas que estivessem cadastradas pudessem experimentar antes.
No entanto, após receber críticas, muitas vindas de blogueiras de maquiagem, sobre problemas para guardar o stick da base e o blush nas embalagens, quebra dos produtos e de unidades que já chegaram danificadas, a Boca Rosa Beauty e a executiva comunicaram o adiamento do lançamento por meio do Instagram.
Em nota, a empresária afirma que a falha será ajustada antes de colocar os itens no mercado e que deve reembolsar o valo dos produtos que chegaram danificados, mediante a análise do Serviço de atendimento ao cliente (SAC) da empresa.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros