Banco do Brasil selecionará talentos para squad gamer

Buscar

Banco do Brasil selecionará talentos para squad gamer

Buscar
Publicidade

Marketing

Banco do Brasil selecionará talentos para squad gamer

Concurso Stream BB Battle revelará streamers brasileiros e busca fomentar a indústria gamer


30 de junho de 2021 - 14h02

Banco do Brasil fomenta apoio para a formação de streamers (Crédito: Divulgação)

O Banco do Brasil abriu nessa quarta, 30, as inscrições para o concurso Stream BB Battle, a fim de revelar talentos da indústria gamer brasileira. As inscrições ficarão abertas até 8 de agosto e serão selecionados seis talentos que receberão, ao final da competição, um setup gamer com materiais para que tenham respaldo para continuar produzindo.

Os inscritos devem ter a partir de 14 anos completos e receberão a mentoria de quatro influenciadores do segmento. Os convidados são Ana Xisdê, Gaules, Pimpi e Yayah. O concurso terá seis etapas e contará com a participação de uma equipe julgadora especialista de marketing, comunicação e esporte do Banco do Brasil e da Ad.ez, produtora do evento, para decidir os melhores de cada fase.

Além disso, no final do processo, o voto popular será algo importante para a competição. Toda a divulgação será realizada através do canal da marca na Twitch. A campanha que convida os gamers para participar do concurso já está disponível na plataforma #TamoJuntoNesseGame.

No final, os vencedores passarão a integrar o Squad do BB. Para Ana Xisdê, uma das representantes da marca no segmento, essa é uma oportunidade importante. “Ter uma marca como o BB patrocinando um influenciador muda muito a nossa vida”, comenta.

A intenção da marca é ajudar a fomentar e pulverizar a categoria gamer em diversas frentes e segmentos, independente do jogo. “O BB, desde 2018, vem apoiando os esportes eletrônicos. Chegou a hora de investir nos streamers, peças fundamentais para a indústria dos games”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.

Essa não é a primeira movimentação da marca no segmento gamer. Em março desse ano, o Banco do Brasil investiu em um torneio de e-sport, com apoio da Visa, que também fazia parte da iniciativa #TamoJuntoNesseGame, que é a plataforma que reúne os conteúdos e iniciativas da marca.

Além do BB, o Banco Itaú já se movimenta para se aproximar do universo gamer, através do patrocínio da Loud, iniciativa do movimento #IssoMudaoGame. E o Santander também busca se aproximar cada vez mais da comunidade Gamer, através de apoios e patrocínios a eventos e organizações, como a Furia. O banco lançou recentemente uma linha de consórcio especial para os gamers.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira