BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno

Buscar

BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno

Buscar
Publicidade

Marketing

BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno

Com a locução do narrador, filme abraça o conceito “Posto, POSTO”, com trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa


13 de julho de 2021 - 15h01

Para fortalecer a marcas de seus postos de combustíveis, a BR Distribuidora estreou uma campanha inspirada em personagens e momentos do cotidiano brasileiro. Criado pela Africa, o trabalho de comunicação segue o conceito “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, assinado pela Africa.

No filme principal da campanha, Galvão Bueno narra as histórias de Edimar, Erick e Sheila, personagens reais que sempre utilizam os produtos e serviços oferecidos pela BR. A veiculação acontece em Pay Tv, além de ativação no digital e nas redes sociais da marca.

contar com veiculação em Pay Tv, além de ativação digital e nas redes sociais da marca.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Torcedores votam nos novos nomes dos setores do Estádio MorumBis

    Bis convida frequentadores do estádio a rebatizarem setores norte, sul, leste e oeste do estádio, a partir da intitulada Bisquisa de opinião

  • Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Medley falará sobre confiança, eficácia e saúde mental durante Olímpiada

    Patrocinadora do Time Brasil, pelo COB, farmacêutica tem investimento em mídia 20% maior do que em 2023