Marketing
BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno
Com a locução do narrador, filme abraça o conceito “Posto, POSTO”, com trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa
BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno
BuscarBR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno
BuscarCom a locução do narrador, filme abraça o conceito “Posto, POSTO”, com trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa
13 de julho de 2021 - 15h01
Para fortalecer a marcas de seus postos de combustíveis, a BR Distribuidora estreou uma campanha inspirada em personagens e momentos do cotidiano brasileiro. Criado pela Africa, o trabalho de comunicação segue o conceito “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, assinado pela Africa.
No filme principal da campanha, Galvão Bueno narra as histórias de Edimar, Erick e Sheila, personagens reais que sempre utilizam os produtos e serviços oferecidos pela BR. A veiculação acontece em Pay Tv, além de ativação no digital e nas redes sociais da marca.
contar com veiculação em Pay Tv, além de ativação digital e nas redes sociais da marca.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank
Como extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2
Mastercard: estratégias para materializar momentos e experiências
Leandro Simões, diretor de consumer marketing, explica como os investimentos em patrocínios a esportes, games e música dialogam com os negócios da companhia