Marketing
BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno
Com a locução do narrador, filme abraça o conceito “Posto, POSTO”, com trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa
BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno
BuscarBR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno
BuscarCom a locução do narrador, filme abraça o conceito “Posto, POSTO”, com trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa
Para fortalecer a marcas de seus postos de combustíveis, a BR Distribuidora estreou uma campanha inspirada em personagens e momentos do cotidiano brasileiro. Criado pela Africa, o trabalho de comunicação segue o conceito “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, assinado pela Africa.
No filme principal da campanha, Galvão Bueno narra as histórias de Edimar, Erick e Sheila, personagens reais que sempre utilizam os produtos e serviços oferecidos pela BR. A veiculação acontece em Pay Tv, além de ativação no digital e nas redes sociais da marca.
contar com veiculação em Pay Tv, além de ativação digital e nas redes sociais da marca.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023
Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano