BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno

Buscar

BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno

Buscar
Publicidade

Marketing

BR Distribuidora estreia campanha com Galvão Bueno

Com a locução do narrador, filme abraça o conceito “Posto, POSTO”, com trabalho de comunicação desenvolvido pela Africa

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


13 de julho de 2021 - 15h01

Para fortalecer a marcas de seus postos de combustíveis, a BR Distribuidora estreou uma campanha inspirada em personagens e momentos do cotidiano brasileiro. Criado pela Africa, o trabalho de comunicação segue o conceito “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, assinado pela Africa.

No filme principal da campanha, Galvão Bueno narra as histórias de Edimar, Erick e Sheila, personagens reais que sempre utilizam os produtos e serviços oferecidos pela BR. A veiculação acontece em Pay Tv, além de ativação no digital e nas redes sociais da marca.

contar com veiculação em Pay Tv, além de ativação digital e nas redes sociais da marca.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank

    Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank

    Como extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2

  • Mastercard: estratégias para materializar momentos e experiências

    Mastercard: estratégias para materializar momentos e experiências

    Leandro Simões, diretor de consumer marketing, explica como os investimentos em patrocínios a esportes, games e música dialogam com os negócios da companhia