Marketing
Cacau Show patrocina primeira Ovo Parade
Exposição da Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade no Brasil, tem 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades
Exposição da Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade no Brasil, tem 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades
Meio & Mensagem
2 de abril de 2014 - 8h13
A primeira edição da Ovo Parade, realizada pela Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade Holding no Brasil, terá patrocínio da Cacau Show. O evento, que tem curadoria da artista plástica Cris Campana, irá expor 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades, em peças de 80 cm de altura, produzidas com fibra de vidro.
A exposição será realizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre 2 e 22 de abril. O público também poderá ver detalhes das obras no site oficial da Ovo Parade. Após o encerramento da mostra, as obras serão leiloadas, em 24 de abril, no Teatro das Artes, e toda a renda será revertida para o Instituto Cacau Show.
Além de artistas e da própria curadora, o acervo inclui obras assinadas pela apresentadora Xuxa Meneghel, o designer de joias Jack Vartanian e sua esposa Cássia Ávila, o blogueiro Kadu Dantas, o hair stylist Wanderley Nunes e o publicitário Rubem Duailibi.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial