Cacau Show patrocina primeira Ovo Parade
Exposição da Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade no Brasil, tem 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades
Exposição da Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade no Brasil, tem 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades
Meio & Mensagem
2 de abril de 2014 - 8h13
A primeira edição da Ovo Parade, realizada pela Toptrends, detentora do licenciamento da Cow Parade Holding no Brasil, terá patrocínio da Cacau Show. O evento, que tem curadoria da artista plástica Cris Campana, irá expor 50 ovos customizados por artistas plásticos e personalidades, em peças de 80 cm de altura, produzidas com fibra de vidro.
A exposição será realizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre 2 e 22 de abril. O público também poderá ver detalhes das obras no site oficial da Ovo Parade. Após o encerramento da mostra, as obras serão leiloadas, em 24 de abril, no Teatro das Artes, e toda a renda será revertida para o Instituto Cacau Show.
Além de artistas e da própria curadora, o acervo inclui obras assinadas pela apresentadora Xuxa Meneghel, o designer de joias Jack Vartanian e sua esposa Cássia Ávila, o blogueiro Kadu Dantas, o hair stylist Wanderley Nunes e o publicitário Rubem Duailibi.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros