Marketing
Centauro cria exposição com objetos de atletas
Uniformes, autógrafos e até marcas das mãos fazem parte da mostra, no Rio de Janeiro
Centauro cria exposição com objetos de atletas
BuscarCentauro cria exposição com objetos de atletas
BuscarUniformes, autógrafos e até marcas das mãos fazem parte da mostra, no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 12h10
A rede de varejo esportivo Centauro inaugurou neste final de semana, no Rio de Janeiro, uma exposição com objetos de personalidades do esporte. Localizada no Espaço Conviva América, na Barra da Tijuca, a mostra inclui quadros de cimento com marcas das mãos e assinaturas de grandes esportistas, como o ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges, o ex-goleiro pentacampeão do mundo Marcos e o lutador Wanderlei Silva, e peças como camisas da seleção brasileira autografadas por Neymar, David Luiz, Lucas e Daniel Alves, uniforme do jogador norte-americano de basquete Kobe Bryant e artigos do tenista brasileiro Marcelo Melo. A exposição ficará aberta até o fim do ano.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos