Com a Disney, Fórmula 1 quer atrair público infanto-juvenil
Parceria entre as empresas terá início em 2026 e ocorre diante do interesse expressivo do público mais jovem no automobilismo
Com a Disney, Fórmula 1 quer atrair público infanto-juvenil
BuscarCom a Disney, Fórmula 1 quer atrair público infanto-juvenil
BuscarParceria entre as empresas terá início em 2026 e ocorre diante do interesse expressivo do público mais jovem no automobilismo
Meio & Mensagem
27 de maio de 2025 - 15h24
Mickey e Amigos são anunciados como parceiros da Fórmula 1 a partir de 2026 (Créditos: Divulgação)
A Disney anuncia que, a partir de 2026, Mickey e Amigos passarão a integrar o universo da Fórmula 1 por meio de experiências, conteúdos e produtos.
Dados indicam que mais de quatro milhões de crianças com idade entre oito e 12 anos acompanham ativamente o esporte na União Europeia e nos Estados Unidos. Além disso, 54% dos seguidores da F1 no TikTok e 40% no Instagram têm menos de 25 anos.
A presidente da Disney consumer products, Tasia Filippatos, e a chief commercial officer da Fórmula 1, Emily Prazer, posaram em frente a um carro de corrida da colaboração entre Disney e F1, no Grand Prix Plaza em Las Vegas, no último dia 19, para celebrar o anúncio oficial da parceria.
A aliança entre as duas marcas têm a premissa de exaltar a criatividade, entretenimento e inovação para reunir fãs do mundo todo por meio de experiências.
Mais detalhes sobre a iniciativa serão divulgados nos próximos meses.
Compartilhe
Veja também
Qualidade da rede é gargalo para avanço das teles nas favelas
Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social, aponta que 43% das comunidades têm sinal ruim ou instável; Vivo e Claro alternam liderança nos indicadores do levantamento
Procon-SP abre investigação contra Uber e 99 por serviço de mototáxi
Segundo o órgão paulista de defesa do consumidor, empresas mantiveram serviço mesmo após proibição do Tribunal de Justiça, assumindo riscos e suas consequências