Dasa lança área de engajamento com startups
Unidade comandada por Fabiana Salles pretende trabalhar com até 100 startups até o final do ano para ampliar eficiência operacional e melhorar a experiência em saúde de médicos e pacientes
Unidade comandada por Fabiana Salles pretende trabalhar com até 100 startups até o final do ano para ampliar eficiência operacional e melhorar a experiência em saúde de médicos e pacientes
Carolina Huertas
14 de março de 2022 - 15h33
(Crédito: Roberto Assem)
A Dasa, rede de saúde integrada do Brasil que possui marcas como Delboni e Lavosier, lança uma área exclusiva para engajamento com startups. Sob o guarda-chuva do departamento de estratégia, a unidade chega para ampliar, acelerar e potencializar a relação com startups para além do já existente patrocínio ao Cubo Health. O lançamento tem como meta engajar até 100 startups no portfólio da empresa até o final de 2022, ampliar a eficiência operacional e melhorar a experiência em saúde de médicos e pacientes.
A nova área será comandada por Fabiana Salles, que assume o cargo de diretora de engajamento com startups. “Esse forte investimento tem diversos objetivos, entre eles aceleração, apoio, viabilidade e potencialização da experiência do cliente por meio da inovação”, explica Fabiana Salles. A profissional é especialista em saúde e inteligência de negócios, embaixadora e investidora Endeavor e fundou a Gesto, empresa especializada em inteligência de dados para gestão de saúde corporativa, comprada pela Dasa em 2021.
A jornada da empresa no relacionamento com startups surgiu na parceria com o Cubo Itaú, em 2018, ano em que passou a patrocinar o hub Cubo Health. A Dasa possui relacionamento com 35 startups com foco em saúde.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca