Assinar

Dasa lança área de engajamento com startups

Buscar

Dasa lança área de engajamento com startups

Buscar
Publicidade
Marketing

Dasa lança área de engajamento com startups

Unidade comandada por Fabiana Salles pretende trabalhar com até 100 startups até o final do ano para ampliar eficiência operacional e melhorar a experiência em saúde de médicos e pacientes


14 de março de 2022 - 15h33

(Crédito: Roberto Assem)

A Dasa, rede de saúde integrada do Brasil que possui marcas como Delboni e Lavosier, lança uma área exclusiva para engajamento com startups. Sob o guarda-chuva do departamento de estratégia, a unidade chega para ampliar, acelerar e potencializar a relação com startups para além do já existente patrocínio ao Cubo Health. O lançamento tem como meta engajar até 100 startups no portfólio da empresa até o final de 2022, ampliar a eficiência operacional e melhorar a experiência em saúde de médicos e pacientes. 

A nova área será comandada por Fabiana Salles, que assume o cargo de diretora de engajamento com startups. “Esse forte investimento tem diversos objetivos, entre eles aceleração, apoio, viabilidade e potencialização da experiência do cliente por meio da inovação”, explica Fabiana Salles. A profissional é especialista em saúde e inteligência de negócios, embaixadora e investidora Endeavor e fundou a Gesto, empresa especializada em inteligência de dados para gestão de saúde corporativa, comprada pela Dasa em 2021.

A jornada da empresa no relacionamento com startups surgiu na parceria com o Cubo Itaú, em 2018, ano em que passou a patrocinar o hub Cubo Health. A Dasa possui relacionamento com 35 startups com foco em saúde.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas