Assinar

Dasa lança área de engajamento com startups

Buscar

Dasa lança área de engajamento com startups

Buscar
Publicidade
Marketing

Dasa lança área de engajamento com startups

Unidade comandada por Fabiana Salles pretende trabalhar com até 100 startups até o final do ano para ampliar eficiência operacional e melhorar a experiência em saúde de médicos e pacientes


14 de março de 2022 - 15h33

(Crédito: Roberto Assem)

A Dasa, rede de saúde integrada do Brasil que possui marcas como Delboni e Lavosier, lança uma área exclusiva para engajamento com startups. Sob o guarda-chuva do departamento de estratégia, a unidade chega para ampliar, acelerar e potencializar a relação com startups para além do já existente patrocínio ao Cubo Health. O lançamento tem como meta engajar até 100 startups no portfólio da empresa até o final de 2022, ampliar a eficiência operacional e melhorar a experiência em saúde de médicos e pacientes. 

A nova área será comandada por Fabiana Salles, que assume o cargo de diretora de engajamento com startups. “Esse forte investimento tem diversos objetivos, entre eles aceleração, apoio, viabilidade e potencialização da experiência do cliente por meio da inovação”, explica Fabiana Salles. A profissional é especialista em saúde e inteligência de negócios, embaixadora e investidora Endeavor e fundou a Gesto, empresa especializada em inteligência de dados para gestão de saúde corporativa, comprada pela Dasa em 2021.

A jornada da empresa no relacionamento com startups surgiu na parceria com o Cubo Itaú, em 2018, ano em que passou a patrocinar o hub Cubo Health. A Dasa possui relacionamento com 35 startups com foco em saúde.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca