Marketing
Elefantes invadem ruas de Florianópolis
Amarula é a principal patrocinadora da Elephant Parade, que mantém peças nas ruas da capital de Santa Catarina até março de 2016
Amarula é a principal patrocinadora da Elephant Parade, que mantém peças nas ruas da capital de Santa Catarina até março de 2016
Ruvila Avelino
15 de dezembro de 2015 - 8h30
Desde quinta-feira 10, esculturas de elefantes se espalham pelas ruas de Florianópolis como parte da primeira edição da Elephant Parade no Brasil. A exposição foi criada pelo holandês Mike Spits como uma forma de ajudar na preservação da espécie e tem patrocínio oficial da Amarula, licor da fruta marula da sul-africana Distell, que possui uma fundação com projeto semelhante.
“Estamos animados com a parceria porque acreditamos na causa e temos certeza que o consumidor vai gostar e entender o que está por trás da marca”, afirma a gerente da marca Amarula no Brasil, Livia Fantini. “Levar os elefantes para a rua é uma maneira de comunicar a causa e atingir o consumidor de forma moderna.”
A Elephant Parade já passou pela Europa e Ásia e é a primeira vez que o evento é realizado na América Latina. A Amarula, como marca oficial, colaborou diretamente na customização de nove das 50 peças — como no caso da Cow Parade, artistas assinam diferentes trabalhos realizados sobre esculturas brancas. Também patrocinam marcas como Tractebel Energia, Casas da Água, Tivoli Hotels & Resorts, Wave Town, Tourism Authority of Thailand e Royal Thai Consulate Brasil. A Swarovski participa com a ELLAphant, obra assinada pela consulesa geral da Tailândia, Thassanee Wanick, confeccionada com 50 mil cristais da marca.
De acordo Monica Orcioli, CEO da marca no Brasil, participar da exposição “é uma fonte de inspiração tanto para as artes quanto para os setores em que atuamos. Ficamos felizes em contribuir para uma causa social e cultural.” Os elefantes ficam expostos até março.
Compartilhe
Veja também
CMOs são profissionais mais procurados pelas bets no Brasil
Após regulamentação das casas de apostas no País, empresas buscam lideranças estratégicas no mercado local, apontam dados da Michael Paige
Os planos da NBA House para 2024
Com formato maior, liga pretende trazer mais experiências imersivas para os fãs de basquete e mais interações com as marcas