Marketing
Ford assina patrocínio com Libertadores
Contrato válido até o final de 2022 prevê exposição da marca da montadora em placas de campo, ativações, transmissões televisivas e plataformas digitais
Contrato válido até o final de 2022 prevê exposição da marca da montadora em placas de campo, ativações, transmissões televisivas e plataformas digitais
Fernando Murad
2 de março de 2020 - 6h00
Internacional comemora classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores 2020 (crédito: Lucas Uebel/Getty Images)
A Ford se torna a montadora oficial da Conmebol Libertadores. A parceria tem início junto com a fase de grupos da edição 2020 da competição, que começa nesta semana. O contrato é válido até 31 de dezembro de 2022 e prevê exposição da marca em placas de campo, ativações, transmissões televisivas e plataformas digitais. A FC Diez Media, joint venture entre a IMG e o DAZN, é a responsável pela comercialização do torneio. GTB, BBDO e Geometry Global são as agências da Ford envolvidas no projeto.
A montadora se junta a Qatar Airways, Amstel, Bridgestone, EA Sports, Gatorade, Santander, Rexona, Betfair e Mastercard no time de patrocinadores da Conmebol Libertadores. A temporada 2020 da competição tem transmissão da Globo (TV aberta), Fox Sports e SporTV (TV paga) e Facebook (digital). Athletico Paranaense, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos são os clubes brasileiros na disputa da edição deste ano.
Crédito da imagem do alto: Lucas Uebel/GettyImages
Compartilhe
Veja também
Como a Lei Rouanet vai ampliar os incentivos das marcas nos Estados?
A parceria entre Ministério da Cultura, CUFA e Vale pretende direcionar R$ 5 milhões para Pará, Maranhão, Ceará, Bahia e Goiás
Árvore de Natal do Ibirapuera será roxa e patrocinada pelo Nubank
Como extensão da parceria com o Parque, banco irá patrocinar uma série de ativações natalinas a partir de sábado, 2