Marketing
Forever 21 acelera expansão no Brasil
Rede planeja para janeiro de 2015 abertura de loja de 1.200 metros quadrados no Outlet Premium, em São Paulo
Rede planeja para janeiro de 2015 abertura de loja de 1.200 metros quadrados no Outlet Premium, em São Paulo
Roseani Rocha
10 de outubro de 2014 - 12h54
Uma das fast fashions que mais causaram furor em sua recente chegada ao mercado brasileiro, a americana Forever 21 está acelerando os planos de expansão no País. A primeira loja foi aberta em março no shopping Morumbi, e passou dias com filas quilométricas de consumidoras querendo conhecer a loja e ir às compras.
Depois vieram as lojas do Village Mall, no Rio de Janeiro, e do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP). A quarta foi inaugurada em agosto na Rua Oscar Freire, reduto paulistano das grifes, e a empresa teria agora planos de abrir uma loja de 1.200 metros quadrados no Outlet Premium – espécie de shopping que reúne outlets de grifes e marcas famosas, localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, a 50 minutos de São Paulo.
Outras inaugurações que já estavam anunciadas são também as dos shoppings Eldorado e Bourbon, na capital paulista, e uma no ParkShopping, de Brasilia.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas