Forever 21 acelera expansão no Brasil
Rede planeja para janeiro de 2015 abertura de loja de 1.200 metros quadrados no Outlet Premium, em São Paulo
Rede planeja para janeiro de 2015 abertura de loja de 1.200 metros quadrados no Outlet Premium, em São Paulo
Roseani Rocha
10 de outubro de 2014 - 12h54
Uma das fast fashions que mais causaram furor em sua recente chegada ao mercado brasileiro, a americana Forever 21 está acelerando os planos de expansão no País. A primeira loja foi aberta em março no shopping Morumbi, e passou dias com filas quilométricas de consumidoras querendo conhecer a loja e ir às compras.
Depois vieram as lojas do Village Mall, no Rio de Janeiro, e do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP). A quarta foi inaugurada em agosto na Rua Oscar Freire, reduto paulistano das grifes, e a empresa teria agora planos de abrir uma loja de 1.200 metros quadrados no Outlet Premium – espécie de shopping que reúne outlets de grifes e marcas famosas, localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, a 50 minutos de São Paulo.
Outras inaugurações que já estavam anunciadas são também as dos shoppings Eldorado e Bourbon, na capital paulista, e uma no ParkShopping, de Brasilia.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros