Influenciadores assumem perfil da Nestlé nas redes sociais
Ao todo 12 criadores de conteúdo vão ocupar a página da companhia no Instagram, ao longo do ano, para falar sobre sustentabilidade e nutrição
Influenciadores assumem perfil da Nestlé nas redes sociais
BuscarInfluenciadores assumem perfil da Nestlé nas redes sociais
BuscarAo todo 12 criadores de conteúdo vão ocupar a página da companhia no Instagram, ao longo do ano, para falar sobre sustentabilidade e nutrição
9 de fevereiro de 2021 - 11h01
A Nestlé acaba de completar cem anos no Brasil e os influenciadores serão parte importante dessa comemoração. A companhia selecionou um grupo de criadores de conteúdo que, ao longo do ano, vão assumir as redes sociais da Nestlé para falar sobre como cuidar da alimentação do futuro e os ciclos da natureza. O objetivo da ação é engajar o público e reforçar o propósito e conceito de comunicação da marca para os cem anos que é “Alimentando um Futuro Melhor”.
Comemoração dos 100 anos também conta com campanha com Regina Casé e ação promocional (Crédito: divulgação)
Ao todo serão 12 nomes que, uma vez por mês, durante o período de uma semana, vão ocupar o Instagram da Nestlé individualmente. Alguns influenciadores confirmados são Gabi Ferreira, Mãe de Sete, Pai das Marias, Giulia Pierri, Sabrina Dibynis, Mãe Crespa, De Um Pra Cinco, Marcela Witt, Barbara Lins e Casa sem Lixo. A estratégia pretende manter a conversa viva durante todo o ano.
A companhia conta que entre os selecionados estão mães e pais, além de influenciadores ligados ao universo da sustentabilidade, que irão debater sobre a importância da nutrição aliada a escolhas conscientes. A influenciadora Gabi Ferreira deu início a ação no período de 26 a 29 de janeiro e deu dicas sobre temas, como separação e reciclagem de lixo.
Além do take over nas redes sociais, também conta com campanha na TV e ação promocional com prêmios instantâneos de R$ 100 por hora, além de sorteios de R$ 100 mil diariamente.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Do bloquinho ao baile: as estratégias da Riachuelo para o Carnaval
Além de patrocínios a camarote e bloco de rua, rede de varejo desenvolve coleção de peças criadas especialmente para a folia brasileira
Gabriel Medina entra no setor imobiliário como sócio da KSM Realty
Surfista terá um papel estratégico no desenvolvimento do Beyond The Club, clube high experience com praia artificial e pisicina de ondas em São Paulo