Ivete Sangalo é o novo rosto da Panasonic
Cantora estrelará as campanhas da divisão de pilhas da gigante japonesa
Cantora estrelará as campanhas da divisão de pilhas da gigante japonesa
A cantora Ivete Sangalo fechou uma parceria para ser a porta-voz dos novos produtos da divisão de pilhas da Panasonic no Brasil. Nos próximos meses, a artista terá a missão de ser a porta-voz, nas redes sociais, do lançamento das Pilhas Alcalinas Premium, com tecnologia antivazamento e que prometem 18 vezes mais durabilidade.
Ivete Sangalo e Panasonic Leo, o mascote global da marca (Créditos: Divulgação)
A campanha da marca foi idealizada pela AgênciaMam e mostrará a cantora em situações cotidianas com os produtos. Nas postagens, Ivete também irá interagir com o Panasonic Leo, mascote global da marca criado em 2018 com a proposta de reforçar os atributos da marca.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil