Ivete Sangalo é o novo rosto da Panasonic
Cantora estrelará as campanhas da divisão de pilhas da gigante japonesa
Cantora estrelará as campanhas da divisão de pilhas da gigante japonesa
A cantora Ivete Sangalo fechou uma parceria para ser a porta-voz dos novos produtos da divisão de pilhas da Panasonic no Brasil. Nos próximos meses, a artista terá a missão de ser a porta-voz, nas redes sociais, do lançamento das Pilhas Alcalinas Premium, com tecnologia antivazamento e que prometem 18 vezes mais durabilidade.
Ivete Sangalo e Panasonic Leo, o mascote global da marca (Créditos: Divulgação)
A campanha da marca foi idealizada pela AgênciaMam e mostrará a cantora em situações cotidianas com os produtos. Nas postagens, Ivete também irá interagir com o Panasonic Leo, mascote global da marca criado em 2018 com a proposta de reforçar os atributos da marca.
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relevância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores