Liga da Justiça reforça linha Band-Aid

Buscar

Liga da Justiça reforça linha Band-Aid

Buscar
Publicidade

Marketing

Liga da Justiça reforça linha Band-Aid

Marca de curativos fecha parceria com a Warner Bros. Consumer Products e lança produtos com Batman, Super-Homem, Lanterna Verde e The Flash


19 de novembro de 2014 - 8h33

A marca de curativos Band-Aid, da Johnson & Johnson, e assinou uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products para lançar no mercado brasileiro uma linha decorada com quatro personagens da Liga da Justiça: Batman, Super-Homem, Lanterna Verde e The Flash.

Os produtos estarão disponíveis nos principais supermercados e farmácias do País a partir de novembro. Cada caixa com 25 unidades de curativos terá a imagem dos super-heróis e as tiras avulsas do produto vão trazer uma mescla de figuras de cada um deles.

De acordo com Ana Antunes, gerente da marca Band-Aid, a ação pretende incentivar que os pais cuidem dos machucados de seus filhos de uma forma lúdica, tornando esse momento mais fácil, carinhoso e até divertido para as crianças.

Presente no Brasil desde 1933, a marca foi responsável por inovações como furos em toda a extensão do curativo para melhorar a ventilação da pele, produtos a prova d’água e versões decoradas, criadas em 1990.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas