Liga da Justiça reforça linha Band-Aid
Marca de curativos fecha parceria com a Warner Bros. Consumer Products e lança produtos com Batman, Super-Homem, Lanterna Verde e The Flash
Marca de curativos fecha parceria com a Warner Bros. Consumer Products e lança produtos com Batman, Super-Homem, Lanterna Verde e The Flash
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2014 - 8h33
A marca de curativos Band-Aid, da Johnson & Johnson, e assinou uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products para lançar no mercado brasileiro uma linha decorada com quatro personagens da Liga da Justiça: Batman, Super-Homem, Lanterna Verde e The Flash.
Os produtos estarão disponíveis nos principais supermercados e farmácias do País a partir de novembro. Cada caixa com 25 unidades de curativos terá a imagem dos super-heróis e as tiras avulsas do produto vão trazer uma mescla de figuras de cada um deles.
De acordo com Ana Antunes, gerente da marca Band-Aid, a ação pretende incentivar que os pais cuidem dos machucados de seus filhos de uma forma lúdica, tornando esse momento mais fácil, carinhoso e até divertido para as crianças.
Presente no Brasil desde 1933, a marca foi responsável por inovações como furos em toda a extensão do curativo para melhorar a ventilação da pele, produtos a prova d’água e versões decoradas, criadas em 1990.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros