Meghan Markle e Harry assinam contrato com a P&G
Fundação dos integrantes da família real inglesa fechou parceria com a marca para a promoção da equidade e diversidade
Meghan Markle e Harry assinam contrato com a P&G
BuscarMeghan Markle e Harry assinam contrato com a P&G
BuscarFundação dos integrantes da família real inglesa fechou parceria com a marca para a promoção da equidade e diversidade
*Texto de Alexandra Jardine, do Advertising Age
A Fundação Archwell, do Príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, assinou uma parceria “plurianual” com a Procter & Gamble.
De acordo com uma postagem no site da Fundação, a parceria irá “focar na igualdade de gênero, espaços online mais inclusivos, resiliência e impacto através do esporte”, e pretende “elevar as vozes das meninas adolescentes para garantir que seu ponto de vista e experiências vividas sejam ouvidos nas mesas onde as decisões são tomadas.”
O texto acrescenta ainda que, expandindo a colaboração da P&G com a ONG Promundo, a empresa pretende “ressaltar a importância de envolver homens e meninos na busca pela igualdade de gênero em toda a sociedade e incentivar o cuidado compartilhado em casa para que todos na família possam prosperar.”
Além de ampliar os negócios do casal, que já firmou parceria com Netflix, Spotify e Apple TV+, o acordo com a P&G faz com que Megan feche um círculo iniciado com a companhia há alguns anos. Quando tinha 11 anos, a futura atriz escreveu uma carta à empresa pedindo a alteração de um anúncio que ela considerou “muito sexista”, do produto de limpeza Ivory Clear, que incluía a frase: “Mães em toda a América estão lutando contra potes e panelas gordurosos.” Após a reclamação de Megan, a P&G mudou a frase da campanha para “Pessoas em toda a América.”
**Traduzido por Henrique Cesar
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros