Meghan Markle e Harry assinam contrato com a P&G

Buscar

Meghan Markle e Harry assinam contrato com a P&G

Buscar
Publicidade

Marketing

Meghan Markle e Harry assinam contrato com a P&G

Fundação dos integrantes da família real inglesa fechou parceria com a marca para a promoção da equidade e diversidade


12 de maio de 2021 - 16h46

Príncipe Harry e Meghan Markle (Créditos: Getty Images)


*Texto de Alexandra Jardine, do Advertising Age

A Fundação Archwell, do Príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, assinou uma parceria “plurianual” com a Procter & Gamble.

De acordo com uma postagem no site da Fundação, a parceria irá “focar na igualdade de gênero, espaços online mais inclusivos, resiliência e impacto através do esporte”, e pretende “elevar as vozes das meninas adolescentes para garantir que seu ponto de vista e experiências vividas sejam ouvidos nas mesas onde as decisões são tomadas.”

O texto acrescenta ainda que, expandindo a colaboração da P&G com a ONG Promundo, a empresa pretende “ressaltar a importância de envolver homens e meninos na busca pela igualdade de gênero em toda a sociedade e incentivar o cuidado compartilhado em casa para que todos na família possam prosperar.”

Além de ampliar os negócios do casal, que já firmou parceria com Netflix, Spotify e Apple TV+, o acordo com a P&G faz com que Megan feche um círculo iniciado com a companhia há alguns anos. Quando tinha 11 anos, a futura atriz escreveu uma carta à empresa pedindo a alteração de um anúncio que ela considerou “muito sexista”, do produto de limpeza Ivory Clear, que incluía a frase: “Mães em toda a América estão lutando contra potes e panelas gordurosos.” Após a reclamação de Megan, a P&G mudou a frase da campanha para “Pessoas em toda a América.”

**Traduzido por Henrique Cesar

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas