Petrobras, Tim e O Boticário patrocinam Festival Psica 2025
O evento, que acontece em dezembro, em Belém (PA), reúne artistas em prol da valorização da cultura amazônica

Liniker no Festival Psica 2024 (Créditos: Adriely Ferreira)
O Psica, festival que visa celebrar a diversidade cultura da Amazônia, anuncia Petrobras, O Boticário e TIM como patrocinadoras da edição 2025. As marcas se unem ao festival para fortalecer cultura, diversidade e potência criativa em Belém, no Pará.
O evento acontece entre os dias 12, 13 e 14 de dezembro, na Cidade Velha e no Estádio Mangueirão.
A programação reúne artistas locais, nacionais e internacionais em uma programação que une música, arte, moda, gastronomia e ancestralidade amazônica. Entre os nomes confirmados para esta edição estão Martinho da Vila, Jorge Aragão, Dona Onete, Edson Gomes, Luedji Luna, Marina Sena, BK’, Urias e Jaloo.
Recentemente, o Festival anunciou a criação do Instituto Psica, que transformou o casarão histórico de Cidade Velha em um centro cultural permanente, voltado para jovens da periferia.
Patrocinadores
A escolha da Petrobras como patrocinadora se dá pelo compromisso da marca com desenvolvimento sustentável e uma transição energética justa e inclusiva — pilares que se alinham com o propósito da Psica.
Já a O Boticário vem reforçando sua presença em festivais pelo Brasil, e agora se une à Psica com o objetivo de valorizar a expressão da identidade amazônica e ampliar narrativas que celebram a pluralidade.
Por fim, a TIM Music fortalece a experiência do público através de presença digital e acesso em tempo real ao que acontece no festival. A proposta convida os participantes a compartilharem suas experiências ao vivo.
Os ingressos já estão disponíveis, com gratuidade para Lista TransFree e PCD’s.