Pulse escolhe Jorge e Mateus como embaixadores
Empresa brasileira de aparelhos de áudio fecha contrato de um ano com dupla sertaneja
Pulse escolhe Jorge e Mateus como embaixadores
BuscarPulse escolhe Jorge e Mateus como embaixadores
BuscarEmpresa brasileira de aparelhos de áudio fecha contrato de um ano com dupla sertaneja
Renato Rogenski
9 de dezembro de 2020 - 6h00
A marca brasileira especializada em earphones, headphones e speakers, acaba de firmar parceria com a dupla sertaneja. O contrato inicialmente vale por um ano e prevê conteúdos exclusivos em canais online e offline. Faz parte da estratégia de comunicação a divulgação de um teaser com a dupla, ainda em 2020.
Além das redes sociais dos cantores, a ideia da marca é engajar o público dos artistas por meios de campanhas em diversas plataformas, incluindo o ponto de venda, além da criação de produtos autografados digitalmente. “É o começo de um trabalho estratégico. Aproveitamos a pandemia para olhar para dentro e planejar melhor nossas parcerias e a forma com que vamos para o mercado publicitário”, afirma Gustavo Luveira, profissional que cuida da estratégia comercial da dupla.
*Crédito da imagem de topo: Marco_Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros