Pulse escolhe Jorge e Mateus como embaixadores
Empresa brasileira de aparelhos de áudio fecha contrato de um ano com dupla sertaneja
Pulse escolhe Jorge e Mateus como embaixadores
BuscarPulse escolhe Jorge e Mateus como embaixadores
BuscarEmpresa brasileira de aparelhos de áudio fecha contrato de um ano com dupla sertaneja
Renato Rogenski
9 de dezembro de 2020 - 6h00
Dupla tem se estruturado para explorar parcerias comerciais (Crédito: divulgação)
A marca brasileira especializada em earphones, headphones e speakers, acaba de firmar parceria com a dupla sertaneja. O contrato inicialmente vale por um ano e prevê conteúdos exclusivos em canais online e offline. Faz parte da estratégia de comunicação a divulgação de um teaser com a dupla, ainda em 2020.
Além das redes sociais dos cantores, a ideia da marca é engajar o público dos artistas por meios de campanhas em diversas plataformas, incluindo o ponto de venda, além da criação de produtos autografados digitalmente. “É o começo de um trabalho estratégico. Aproveitamos a pandemia para olhar para dentro e planejar melhor nossas parcerias e a forma com que vamos para o mercado publicitário”, afirma Gustavo Luveira, profissional que cuida da estratégia comercial da dupla.
*Crédito da imagem de topo: Marco_Piunti/iStock
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca