Assinar

Rennova escolhe embaixadoras e investirá R$ 100 milhões em marketing

Buscar

Rennova escolhe embaixadoras e investirá R$ 100 milhões em marketing

Buscar
Publicidade
Marketing

Rennova escolhe embaixadoras e investirá R$ 100 milhões em marketing

Marca voltada ao segmento de harmonização facial e corporal terá Giovanna Antonelli e Deborah Secco em suas campanhas


25 de janeiro de 2023 - 14h05

A Rennova, empresa brasileira do segmento de produtos para harmonização facial e corporal, apresenta Giovanna Antonelli e Deborah Secco como embaixadoras da marca durante o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), evento que acontece desta quarta-feira, 25, até sábado, 28, em São Paulo.

O anúncio faz parte da campanha da marca, que estreia em maio, e apresenta seu novo momento e nova assinatura “Rennova, o poder da escolha”. Ele integra os R$ 100 milhões de investimento em marketing previsto para 2023.

Deborah Secco e Giovanna Antonelli são as novas embaixadoras da Rennova

Deborah Secco e Giovanna Antonelli são as novas embaixadoras da Rennova (Crédito: Divulgação)

As atrizes serão as personalidades que representarão a expansão e a consolidação da marca Rennova junto ao consumidor final, por meio da qualidade dos produtos, do investimento aplicado em inovação, estudos científicos e da diversificação do portfólio. O CEO da Rennova, Leonardo Rezende, explica que a companhia estudou muito durante o ano passado quais seriam suas embaixadoras, visando pessoas que combinassem com o pensamento da empresa e com o que será comunicado ao consumidor final. “E chegamos à conclusão de que a Giovanna Antonelli e a Deborah Secco representam o que a companhia quer comunicar no ano de 2023, que é o ano dos 15 anos da companhia, que quer se aproximar do consumidor final, quer mostrar do que se trata o produto”, complementa Rezende.

Com origem na Inglaterra e presença na Europa, a companhia quer se aproximar do consumidor brasileiro, visto que o Brasil é o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos, de acordo com pesquisa realizada pela Sociedade Internacional da Cirurgia Plástica (ISAPS em inglês), e o terceiro país com o maior mercado de estética do mundo, atrás apenas de China e Estados Unidos.

O próprio setor de estética como um todo também vem crescendo globalmente. Segundo dados do relatório Aesthetic Medicine Market Size & Growth, elaborado pela empresa americana Grand View Research, em 2021, o mercado global de medicina estética foi avaliado em US$ 99,1 bilhões e deve haver uma expansão de 14,5% (taxa de crescimento anual composta) no faturamento do setor, de 2022 a 2030.

Participação em eventos

Dentro dos R$ 100 milhões de investimento da Rennova em marketing para este ano está a participação e criação de eventos voltados para o segmento. O primeiro deles é o próprio CIOSP. Nele, a companhia terá um estande de 750 metros quadrados, dividido em duas áreas exclusivas, por onde devem passar mais de 14.000 pessoas até o fim do evento. A Rennova também levará 70 palestras gratuitas ao CIOSP, que serão ministradas pelos principais nomes da harmonização orofacial, como Dr. Bruno Bastos, Dr. Igor Alves, Dr. Hermes Pretel, e Dra. Daniela Avena.

Além das palestras, a empresa levará aulas práticas gratuitas, com procedimentos ao vivo. Os interessados em participar das aulas deverão chegar com antecedência até o estande da empresa no evento, porque a inscrição será por ordem de chegada. A Rennova ainda oferecerá treinamentos e palestras exclusivos para as secretárias dos consultórios de seus clientes, no dia 25, às 15h, além de um show da dupla Israel e Rodolfo, no Tokio Marine Hall. No dia 26, a partir das 22h, também no Tokio Marine Hall, a empresa promoverá um show exclusivo para convidados, com apresentação da dupla Hugo e Guilherme.

Publicidade

Compartilhe

Veja também