The Town promove shows a céu aberto em São Paulo
Projeto “Canta São Paulo” promove experiências imersivas de música nos parques Trianon e Mario Covas, neste fim de semana
The Town promove shows a céu aberto em São Paulo
BuscarThe Town promove shows a céu aberto em São Paulo
BuscarProjeto “Canta São Paulo” promove experiências imersivas de música nos parques Trianon e Mario Covas, neste fim de semana
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2025 - 16h28
Amanda Maria & Leandro Cabrall performaram nesta sexta-feira (14) (Créditos: Divulgação)
A edição passada do The Town marcou a cidade de São Paulo com shows e diversidade cultural, atraindo meio milhão de pessoas ao longo de cinco dias e gerando um impacto econômico de 1,9 bilhão de reais. Agora, o festival está de volta para uma nova edição, que acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.
Para atrair e engajar o público, o The Town promove uma ação neste fim de semana para surpreender para os paulistas: nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o festival erguerá cinco instalações artísticas, em formato de quadros gigantes, nos parques Trianon e Mario Covas, onde acontecerão mais de 30 shows ao longo do fim de semana.
O objetivo é celebrar a pluralidade cultural da cidade, trazendo apresentações de gêneros variados, como MPB, rock, pop, folk, entre outros. As atrações serão performadas por artistas que compõem o cenário da música ao vivo noturna paulistana.
O parque Trianon, que fica localizado na Avenida Paulista, contará com quatro instalações artísticas:
O Parque Mário Covas contará com uma única instalação, nomeada ‘Feitas para brilhar’ que trará uma fusão de gêneros, com apresentações de Chris Hacai (Folk e Soul), Lucille Berce (Jazz) e Angélica Kerr (Sertanejo e Country).
Com uma programação diversa, a edição de 2025 tem o objetivo de reforçar a conexão entre a música, a arte e as pessoas, transformando a cidade em um palco vibrante de expressão e criatividade.
A segunda edição do The Town já conta com Eisenbahn como patrocinador master, além de Itaú, Vivo, Seara, Coca-Cola, Porto, Riachuelo e iFood como patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
As marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas
O Boticário, Natura e Dove são as preferidas, mais lembradas e mais compradas pelos consumidores, segundo estudo Tracking das Favelas, da Nós – Novo Outdoor Social
De olho no sportstyle: os planos da Olympikus além da corrida
Marca abriu o calendário de provas em comemoração aos 50 anos e lançará variação de tênis com Welcome Sunny Garments (Welcome Rio)